3 de dezembro de 2012

Logan em entrevista ao KCCI


Logan foi recentemente entrevistado pelo site KCCI, que divulgou hoje o bate papo que teve com ele. Vejam:
Embora o potencial de ser reconhecido na temporada de premiações esteja definitivamente aqui com a comédia dramática adolescente que comove profundamente, As Vantagens de Ser Invisível, a estrela Logan Lerman sente que em muitas maneiras, ele já é um vencedor por apenas ter tido a chance de ter uma experiencia no projeto."Eu honestamente não tenho nenhuma expectativa. Eu estava satisfeito com o processo de filmagem, e quando ele foi terminado eu disse, 'É isso. É perfeito'", Logan me disse, humildemente, em uma entrevista recente. "Eu acabei vendo o filme e eu realmente gostei dele, mas até a atenção das premiações, é tudo muito lisonjeiro e nada do que eu estava esperando." 
Talvez o termômetro das coisas boas tenha começado na semana passada com a nomeação do Film Independent Spirit Awards por "Melhor Primeiro Filme" para o diretor-roteirista Stephen Chbosky, que adaptou o filme da série Best-Seller com o mesmo nome. Lerman diz que é justo que a visão de Chbosky seja reconhecida, porque é isso que trouxe todos juntos. "Eu realmente espero que as pessoas reconheçam o incrível roteiro de Chbosky", Lerman disse entusiasmado. "Todos os elementos que entraram no processo de filmagem e o que se tornou. Eu definitivamente elogiaria o material dele. Foi lindamente escrito."

Agora nos cinemas nacionalmente, As Vantagens de Ser Invisível estrela Lerman como Charlie, um adolescente introvertido que cautelosamente está entrando no primeiro ano do colegial. Emocionalmente frágil desde a infância, Charlie acredita que as perspectivas são sombrias até que ele faz uma amizade improvável com Patrick (Ezra Miller) e sua meia irmã, Sam (Emma Watson) - um par de veteranos de espirito livre que mudam a vida do invisível de maneiras que ele nunca imaginaria. Para ter certeza que ele e Chbosky estavam na mesma página, um pouco no sentido literal, Lerman disse que ele leu primeiramente a versão do livro de As Vantagens de Ser Invisível para filmar. Ele revelou que a chance de trabalhar com um talento que estava escrevendo e dirigindo um projeto baseado na sua própria série - algo que não acontece muito em Hollywood. "Foi meio que ter uma tabela de dicas aqui - ele era o número 1 ao meu redor e eu tirei vantagem disso", Lerman sorriu. "Eu li o livro antes de gravar porque era importante para esse tipo de filme. Não é como uma interpretação solta disso . Nós estávamos tentando manter aquilo bem similar ao livro, assim os fãs que apreciam o seu livro estariam bem satisfeitos, então nós trabalhamos duro para fazer isso." 
Um dos aspectos chave de As Vantagens de Ser Invisível é o fator relatável que há no público, especialmente enquanto Charlie entra no colegial sem um amigo para chamar de seu. E enquanto a maioria dos membros do público não espera ver os traumas que Charlie tem nesse ponto de sua vida, eles definitivamente irão relatar o quão vital a amizade é para a experiencia do colegial. "Acho que todos já estiveram assim - já estiveram nessa posição," Disse Lerman, que vai fazer 21 anos no próximo mês. "É definitivamente nostálgico, mas é sobre a importância desses relacionamentos que você faz nesse ponto da sua vida, onde você encontra pessoas em que você pode confiar e confidenciar." 
Lerman diz que a razão pela qual a amizade de Charlie ressoa na tela é o vinculo real que ele formou com os colegas de elenco - especialmente Watson e Miller. "Eu não trabalhei com muitos elencos jovens", disse Lerman, que além de Percy Jackson e os Olimpianos, teve papéis em filmes com temática adulta, como O Patriota, Os Indomáveis e Os Três Mosqueteiros. "Essa é a primeira vez em que eu realmente criei vínculos com as pessoas com as quais eu trabalhei. Nós todos nos tornamos amigos bem próximos e nós ainda somos próximos. Nós conversamos o tempo todo." Além do mais, em um nível criativo, disse Lerman. Watson e Miller são pessoas que ele admira muito. "Eles são atores com os quais eu realmente queria trabalhar", disse Lerman. "Eles nos colocaram em um hotel por alguns meses e nós gastamos cada segundo juntos, o que nos deu a chance de realmente criar algo como único - algo que sentiu certo e original. Foi criativamente estimulante." 
E falando de inspiração criativa, Lerman também teve a rara oportunidade de com seus colegas de elenco  fazer em estilo burlesco, uma interpretação de papéis em uma exibição de tarde da noite do The Rocky Horror Picture Show, em uma das cenas mais selvagens em "Perks". "Foi muito divertido, embora eu admita que eu estava nervoso com a minha própria insegurança, tendo que sair em frente à uma platéia usando apenas uma tanga dourada", Lerman disse com uma risada. "Foi um pouco desconfortável, mas foi muito divertido".

Via: Team ALB Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário