1 de outubro de 2012

Photoshoot e entrevista do Logan para a revista Neo2


Como postamos aqui, Logan está na edição de Outubro da revista espanhola Neo2, e hoje foram divulgados os scans da revista no site do produtor da revista. Confiram as fotos do photoshoot (clique nelas para ver no tamanho original) e a entrevista traduzida por nós:





Logan Lerman parece ser um daqueles caras que são lentos para amadurecer, fisicamente, quero dizer. Medindo apenas um metro e setenta e cinco, intelectual, olhos azuis, olhar limpo ... características que fazem dele uma proposta e um adolescente eterno capacitado para despertar a ternura, mas também curiosidade entre os fãs. Embora quando menos se espera, Logan Lerman, como um filhote de cachorro, irá amadurecer, tornando-se um ator de caráter ou por trás das cenas surpreendentes, como diretor ou roteirista, ou todos os três de uma vez. Dirigir e escrever são duas de suas metas, e você pode realmente ver alguns de seus primeiros curtas-metragens no YouTube sob o perfil "monkeynuts1069". E certamente, como bom capricorniano, um dia ele vai conseguir.


Logan tem todas as características do signo de seu nascimento. É disciplinado, ambicioso, prático, prudente, paciente, trabalhador...Também ama fazer música, teve de fato uma banda e não descarta voltar a formar uma nova. E embora tenha um senso de humor bem desenvolvido também é muito reservado. Nós não tivemos qualquer grande intimidade com ele durante a entrevista. Não quis falar sobre o papel de sua mãe como sua agente no início de sua carreira, nem expressar opiniões pessoais sobre questões de política, para não mencionar assuntos mais íntimos. No entanto, ele posou para Neo2 com bastante bastante, chegando a interagir com os estilos propostos. Como você vai ler abaixo, é um cara bom, que merece que nós não percamos nenhum de seus próximos filmes, porque, simplesmente, é um bom ator e seus filmes prometem: histórias de gerações de adolescentes, um deles baseado no best-seller de Stephen Chbosky , "As Vantagens de Ser Invisível".
Educação: "A verdade é que foi muito difícil ir para a escola e ao mesmo tempo, trabalhar como ator. Eu  deveria me concentrar 100% no que fazia, ou no set de filmagens, ou em classe. Digamos que eu estava apenas 50% em cada local. Era muito cansativo, realmente muito difícil de levar...Eu fui a Beverly Hills High School, e não é tão louco quanto parece nos filmes. E não há cafés de rua nos salões como em "Clueless" (série americana dos anos 90 que no Brasil se chama 'Patricinhas de Beverly Hills') não era nada a ver com tudo isso. É apenas uma escola pública legal, mas há grande quantidade de carros detestáveis​​.''
Ator: "Eu avalio muitas coisas diferentes ao escolher um papel. Em primeiro lugar ter certeza de que eu me encaixo com o personagem que eu tenho que interpretar, e se isso me interessa, me dá alguma coisa ou é um grande desafio. Também nada fácil, é chato. Mas, no final, a chave é o diretor do filme. Eu faria qualquer coisa se ​o diretor certo me propuser. Aspiro trabalhar com aqueles que aprecio e admiro. Tenho certeza que muitos não sabem mesmo. Neste momento,o primeiro da lista é David Fincher. Mas há muitos mais, eu não quero fazer lista. Então, se eu tenho que dizer um, hoje, seria Fincher.
Diretor: "É uma pergunta difícil, eu adoraria dirigir e escrever um filme algum dia. Mas por agora eu não sei se existe um tipo específico de filme que eu iria escrever e dirigir, estou realmente fascinado com todos os departamentos envolvidos na indústria do cinema. "
Espectador: "O último filme que vi foi Moonrise Kingdom. Entre meus favoritos de todos os tempos estão: Clube da Luta, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança, Network, Paper Moon ... bem, e muitos mais. Esses são apenas alguns."
Emma Watson: "Ela é ótima, fantástica. É incrível estar de volta para trabalhar com ela, não é algo que acontece muito frequentemente. Normalmente diretores tendem a não gostar da ideia de trabalhar com dois atores que acabaram de fazer um filme juntos. Emma é uma grande atriz, inteligente e uma boa amiga. Na verdade eu tenho muitos amigos na indústria do cinema. Certamente é um mundo muito competitivo e há pessoas que não se pode confiar, mas para dizer a verdade é algo que eu não via há um tempo. Raramente conhecemos alguém que é amargurado com a competitividade que está no filme. Eu, por exemplo, penso que o fato de eu ter sido escolhido para um papel, é porque, simplesmente, há alguém melhor para esse personagem. E eu entendo. Não é um problema, há muitos scripts lá fora."
Música: "É verdade, tocava teclado, mas foi uma coisa que aconteceu para me divertir enquanto eu estava na escola, não era algo que levei muito a sério. Embora eu gostaria de formar uma banda, fazer música e tocar ao vivo. Na verdade, quando eu tenho tempo livre, eu toco. Não que eu gosto de um tipo específico de música, vamos dizer que eu tenho um gosto eclético ... mas se você quiser ser mais específico, eu vou te dizer que ultimamente eu tenho escutado uma banda chamada Alabama Shakes , e eu realmente gosto, tão genuíno e bom, uma boa banda. Isto é uma descoberta para mim. Também o novo álbum de Dr.John, produzido por Dan Auerbach do Black Keys, muito bom."
Fama: "Eu também não sou tão famoso...mas eu me sinto muito grato pelo meus fãs. Eles são calmos, não loucos obsessivos que causam distúrbios quando me vêem nas ruas andando normalmente. Eles são muito educados e respeitosos quando me conhecem."
Rede social: "Sim, claro, eu uso o Twitter. Me rendi.  No começo eu estava um pouco relutante, mas pouco a pouco fui me adaptando. E agora eu sou o típico cara que comenta seu dia no Twitter e que posta fotos de coisas estúpidas sem a necessidade de publicá-las."
Divulgação (de filmes): "Eu assumo, simplesmente faço isso. Não é algo muito confortável, mas não tão doloroso. Basta ir e fazê-lo, é parte do trabalho. Às vezes é muito bom.  Uma vez eu estava na Espanha para uma divulgação no Festival de Cinema de San Sebastian, acho que eu fiquei três dias e adorei. Tudo era lindo. Espero que eu possa voltar para San Sebastian .. e, como parte da divulgação, também temos os críticos. Na verdade, eu sou da  tipo que lê tudo, e na maioria das vezes concordo com o que colocam. "
Estilo: "Eu não sei como definir meu estilo pessoal. Sou como um produto que outras pessoas vestem, como um manequim. Estilistas me dão roupas e eu as uso. Bem, eu uso o que eu gosto, embora eu não tenho certeza...realmente não consigo definir o que eu gosto. Não que eu esteja em um processo de busca de identidade...Enfim, meu estilo é muito simples."
Lançamentos: "Agora eu ainda estou filmando Noé, dirigido por Darren Aranofsky, é um projeto muito interessante, uma espécie de versão grande da arca de Noé. "As Vantagens de Ser Invisível" acaba de ser lançado e todos devem vê-lo neste outono. Está muito bom, de verdade. É um pequeno filme do qual sou  muito orgulhoso. Também fiz "Writers", com Lily Collins, que agora é apresentado no Toronto International Film Festival, uma comédia dramática que me deixou muito animado. Eu espero que você vá ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário