17 de setembro de 2012

Logan em entrevista para a Out Magazine


Sabemos que o Logan, juntamente com Ezra Miller e Johnny Simmons, fez um photoshoot para a Out Magazine do mês de agosto, como postamos aqui, e hoje o site da revista divulgou uma nova entrevista feita  enquanto ele filmava Percy Jackson: O Mar de Monstros em Nova Orleans. Vejam:


Em encontrar o seu caminho para As Vantagens de Ser Invisível :
Logan: Eu ouvi sobre o livro enquanto crescia, e eu tinha amigos que realmente o adoravam. Eu sabia que era realmente importante para eles, mas eu nunca o li até ouvi dizer que o filme iria sair. Eu li o roteiro e adorei, e depois eu li o livro e adorei e me apaixonei por Charlie.
Sobre a reprodução de Charlie:
O personagem foi muito interessante para mim. Seu arco era realmente interessante. Foi realmente desafiador. Assustador, porque havia muito lá. Há lugares que você realmente não quer ir, que se sente desconfortável, mas senti como um desafio interessante. Há muito para um ator trabalhar. Há muita carne e osso nesse personagem. Todo mundo passa por isso na escola, a mesma [experiência] universal de encontrar-se  e descobrir como se aceitar do jeito que você é. Em termos de entrar no personagem foi quase como voltar para o sentimento de isolamento. Então, eu tentei me isolar tanto quanto possível, e isso me fez muito desajeitado na frente das pessoas.
Sobre trabalhar com Emma Watson:
Ela é extremamente talentosa e realmente adorável. Muito inteligente e humilde. É ridículo, ela era a única pessoa a ter que trabalhar em seu sotaque e seu personagem ao mesmo tempo. Ela teve que dobrar-se sobre isso e foi muito bem.
Sobre a mensagem universal do filme:
O tema geral é sobre encontrar a si mesmo e descobrir quem é, e estar confortável em sua própria pele, e que todos devem ser capazes de encontrar uma maneira de chegar a esse lugar. Para ser honesto, eu sinto que os adultos podem tirar a mesma mensagem de verdade. Não é nada especificamente ou diferente para eles. Eu acho que a aceitação é a principal mensagem que alguém poderia tirar do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário