17 de setembro de 2012

Logan em entrevista ao The Wall Street Journal


The Wall Street Journal, um famoso jornal nova-iorquino fez uma pequena entrevista com o Logan e um artigo falando sobre a sua carreira. Vejam:

  Logan Lerman, a estrela de 20 anos de idade, de "As Vantagens de Ser Invisível", começou
  a atuar porque queria começar a dirigir.

"O primeiro filme que realmente me cativou foi "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças ", lembrou. "Foi aí que lembro de ter me apaixonado pelo cinema." 
Um estudante da Beverly Hills High School, o Sr. Lerman ficou famoso como a estrela de "Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios", além de atuar em uma série de filmes independentes como "My One and Only", com Renée Zellweger, e "Gamer", com Gerard Butler. Mas "Eu realmente queria ficar atrás das câmeras", disse ele, durante uma entrevista recente. "Eu tenho que atuar 12 horas por dia e passar o tempo todo em sets de filmagens para aprender sobre a indústria."
Agora o Sr. Lerman está aparecendo em "Perks", uma adaptação há muito aguardada de um livro com o mesmo título que desenvolveu uma base de fãs de desajustados adolescentes desde a sua publicação em 1999. O filme é escrito e dirigido pelo autor do livro, Stephen Chbosky, com quem o Sr. Lerman rapidamente formou uma amizade.
Sr. Lerman disse que o livro era "muito popular na sua escola", embora ele realmente não o tivesse lido até depois de "cair no amor com o roteiro." O filme teve sua estréia em Nova York na semana passada no Crosby Street Hotel, e foi comemorado em uma festa pelo Cinema Society, onde o Sr. Lerman tinha um círculo de fãs e fotógrafos ao seu redor.
Apesar da alta expectativa, ele tende a responder as perguntas em um tom calmo e simples. Será que os fãs de "Perks" deixam ele nervoso? "Não realmente," disse ele."Foi bastante estressante, apenas tentando fazer justiça ao papel. Eu não penso sobre qualquer pressão extra." Trabalhar com a estrela de "Harry Potter", Emma Watson? "Incrível! No script tem algumas coisas intensas acontecendo, mas o elenco é jovem e se divertiu e se tornou unido imediatamente."
Sr. Lerman está gastando seu primeiro par de semanas em Nova York, filmando uma releitura da história da Arca de Noé, dirigido por Darren Aronofsky, do famoso "Cisne Negro". Ele desempenha "um amigo de Noé" no filme, disse ele.
"Eu tenho medo de dizer muito sobre isso", acrescentou, depois de mencionar que o filme também tinha sido filmado na Islândia. Sr. Aronofsky é um dos muitos cineastas que o jovem ator admira - outros incluem David Fincher e "outros novos", como Xavier Dolan, com quem ele se reuniu recentemente no Festival de Cinema de Toronto.
"Eu sou fascinado pela forma como os grandes diretores podem ditar suas visões de forma tão clara", disse ele.
Então, será que ele vai acabar escrevendo roteiros e cenas de filmagens?
"Eu escrevo um pouco, mas a minha confiança na minha escrita está um pouco longe de mim", disse ele. O que é bom, por enquanto. "É realmente estranho: eu comecei a atuar como um hobby, agora é uma profissão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário