29 de agosto de 2012

Alex responde fãs no twitter!


Ontem durante a noite, a Alex entrou em seu twitter e fez a alegria de três fãs, respondendo-os! Dentre elas, a Anna, que faz 18 anos hoje e outra que mandou o tweet há dois dias, e mesmo assim foi respondida. Confiram os prints dos tweets:

@anna_lysing: Meu aniversário de 18 anos é amanhã. Você me desejaria um feliz feliz aniversário e me faz muito feliz? ;)
@AADaddario: Feliz aniversário!
@gottalovesugol: oi Alexandria (tentem ignorar o fato de que ela escreveu o nome da Alex errado)
@AADaddario: olá!
@st0rybrooke: alex, você poderia dizer "oi" pra mim para realizar meu sonho? eu te amo tanto <3 beijos e abraços
@AADaddario: oi
@Loganpervas: Ei Alex, qual é o seu filme predileto do Steve Martin?
@AADaddario: "Viver e Amar em Los Angeles" "Os Safados"
Sortudas! E aproveitando... Feliz aniversário, Anna. Muitas felicidades, e tudo de bom. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário