7 de dezembro de 2012

Logan em entrevista ao site Coming Soon


Na semana passada, o repórter Edward Douglas, do site Coming Soon, fez uma entrevista por telefone com o Logan onde ele fala sobre Noah, As Vantagens de Ser Invisível e sobre os rumores de The Only Living Boy in New York. Vejam:

No início deste ano, Stephen Chbosky adaptou seu próprio romance As Vantagens de Ser Invisível em um filme, estrelado por Logan Lerman como Charlie, um jovem entrando no ensino médio e que tinha sofrido recentemente uma série de perdas trágicas em sua vida. Ele logo encontra os meio-irmãos Patrick e Sam (Ezra Miller, Emma Watson) e seu grupo eclético de amigos que começam a fazer Charlie se sentir querido, embora seus sentimentos por Sam em breve comecem a complicar as coisas. Embora Lerman já tenha desempenhado papéis principais, nomeadamente em Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios da Fox , o seu desempenho em "Perks" é algo realmente especial, como ele cria um personagem infinitamente simpático, aquele que pode-se imediatamente se relacionar, independentemente de quão velho ou jovem seja. Após a gravação do filme, Lerman passou a reprisar seu papel como Percy Jackson em Percy Jackson: Mar de Monstros e depois tem a oportunidade de interpretar Ham, filho de Russell Crowe, em Noah, do diretor Darren AronofskyLerman já apareceu com Crowe no faroeste de James Mangold 3:10 to Yuma. O Coming Soon conversou brevemente sobre todas estas coisas quando falamos com Lerman no telefone na semana passada. 

ComingSoon: Eu falei com Stephen Chbosky antes de Toronto e eu adorei este filme, é realmente e definitivamente um dos meus favoritos do ano.
Logan Lerman: .Muito obrigado. Obrigado. 

CS: Obviamente, eu sou um pouco mais velho, mas há tantos paralelos com a minha própria experiência do ensino médio, era assustador e eu estava convencido de que Stephen encontrou um dos meus diários ou algo assim, eu me relacionei muito com ele, o que é meio assustador.
Lerman: Sim, isso é bom. Obrigado. Isso é o sentimento de Steve. 

CS: Sim, e, eu ainda não li o livro, eu estou envergonhado porque vi o filme muitas vezes ultimamente, mas eu ainda não li o livro. Você estava familiarizado com o livro?
Lerman: Sim, quero dizer, foi muito popular na minha escola enquanto eu crescia e isso afetou muito dos meus amigos que eram fãs do livro, eles realmente adoraram. Eu não li na escola, embora, mas eu estava tão familiarizado com o título que eu recebi o roteiro e e era como, "Isso parece tão familiar, este nome acaba de ser gravado em minha memória". Então eu tive que lê-lo. Ele foi o primeiro na minha pilha de scripts, e eu era como, "Eu quero ler isso", e eu me apaixonei por ele, o que é muito raro. Há uma grande quantidade de material de baixa qualidade lá fora. Eu me sinto muito feliz por ter encontrado algo tão bem escrito, e de ter Steve em torno de mim para retratá-lo. 

CS: O que estava envolvido com o processo de audição? Ele já tinha visto algumas de suas outras coisas e estava interessado em você?  Como isso aconteceu?? 
Lerman: Eu me pergunto como era sua perspectiva, mas para mim, eu li e era como, "Eu tenho que fazer isso", e eu não sabia em que qualidade ou o papel que eu queria interpretar. Então, eu me encontrei com Steve com a mente aberta e Steve era como, "Patrick. Você é Patrick". Eu era como, por alguma razão, naquele momento aquilo só me tocou e eu era como," ocê sabe, por algum motivo como, eu estou me sentindo Charlie". Ele era como,"Sério?" Eu era, "Sim". Ele, "Bem, você se importaria de ler para mim? Você se importaria de vir aqui?" "Tipo, claro que vou em um piscar de olhos, em um segundo." Então eu fui e li para ele e acho que no dia seguinte eu estava tipo, "Eu consegui. Eu estou fazendo isso". Ele parecia ter gostado do retrato que inicialmente surgiu e então nós apenas começamos a trabalhar a partir daí. Tivemos um ano e uma meio antes de começar a produção, por isso foi uma boa quantidade de tempo para descobrir o personagem.

CS: Eu entrevistei Ezra um monte de vezes, e vendo como Patrick está no filme, eu acho que seria muito diferente com você interpretando esse papel, e é interessante que ele tenha pensado que você interpretasse Patrick primeiro. 
Lerman: Sim, quero dizer, eu realmente amo esse personagem há muito tempo, e é um grande papel, algo que eu realmente teria gostado de ter feito, mas havia algo sobre Charlie que eu me senti bem no momento. Eu não confiava em mais ninguém, como ele, eu era como, "Eu quero ter certeza de que isso é" - Eu não sei, eu só tinha de alguma forma uma paixão indescritível, eu realmente senti que aquele era o meu papel.


CS: Eu sei que você vem atuando desde que era muito jovem, e Emma provavelmente não foi à escola, porque ela foi principalmente ensinada em sets de filmagens. Você foi capaz de ter pelo menos algum tipo de experiências de ensino médio para se relacionar? 
Lerman: . Ah, sim, não, sim. Eu quero dizer, eu fui para a escola e eu tive essa experiência toda, mas eu era um pouco diferente. Ficava indo e voltando. Tipo, eu deixava de ir por alguns meses e então eu voltava e ia para a escola e tudo mais. Sim, eu definitivamente relacionei com um monte das minhas experiências pessoais. 

CS: Você foi capaz de se relacionar com alguma das coisas como The Smiths e "The Rocky Horror Picture Show"?  Nada disso, mesmo remotamente, mencionado na escola nos dias de hoje ou nos últimos dez anos? 
Lerman: Não, quero dizer, pelo menos não no meu ensino médio. Alguns deles foram descobertas que realmente eram novos para mim durante as filmagens. Eu sabia o que "The Rocky Horror Picture Show" era, mas eu nunca tinha visto, então eu o vi pela primeira vez com Steve no teatro onde ele viu pela primeira vez. The Smiths, eu já tinha escutado, mas eu realmente não me sentei e fiquei ouvindo, e eles estavam entre todas as descobertas que fiz, bem, o que é bom.

CS: É um elenco muito bom com os gostos de Paul Rudd e Melanie Lynskey entrando e saindo, mas você começa a gastar muito tempo com o jovem elenco, muitos que têm atuado desde muito tempo como você, e alguns talvez com pouca experiência em atuação. Como foi isso? 
Lerman: . Sim, para ser honesto eles são um grupo de pessoas que eu realmente admiro e realmente queria trabalhar, porque ao longo dos anos, eu gostaria de trabalhar com um monte deles. Alguns deles eram meus amigos, as pessoas que eu só conhecia e eu era como, "Ah, ótimo, nós estamos fazendo um filme juntos agora", e eu estava realmente animado com isso. Éramos todos apaixonados pelas viagens dos personagens e descobrimos isso juntos e tivemos um grande momento. 

CS: É surpreendente que Stephen só tenha dirigido um outro filme, eu fiquei realmente impressionado que ele escreveu este romance, adaptou e depois dirigiu o filme e foi capaz de obter tais grandes atuações realmente sinceras de todos. Que tipo de ambiente ele criou para vocês?
 Lerman: Um muito livre. Ele tinha confiança em nós, eu acho - ele nos contratou, eu acho que ele tinha algum instinto, para podermos fazer justiça ao livro, todos nós, individualmente, e nos permitiu ir para onde queríamos ir com ele e ser espontâneo e criar algo com isso. Foi libertador e muito confortável. 

CS: Eu quero saber também sobre o trabalho com Ezra. 
Lerman: Ah, ele é ótimo. 

CS: Ele é muito engraçado na vida real e no filme, ele realmente é. Parece que ele pode te deixar solto, assim como foi fazer cenas com ele? Eu suponho que tenha sido difícil manter uma cara séria quando ele está atuando.
Lerman: Bem, eu quero dizer, nós nos conhecíamos tão bem no momento em que começamos a filmar. Nós realmente colocamos o esforço para estabelecer um relacionamento para trabalhar. Tivemos uma criativa e livre experiência, apenas espontânea e apenas fizemos isso naturalmente. Sim, quero dizer, para Ezra, porém, com seu personagem, ele tinha um monte de espaço de manobra para brincar. Com o meu personagem, eu tive que resistir de fazer escolhas que seriam divertidas para brincar, mas não caberia o personagem. Então eu meio que tinha que mantê-lo dentro dos limites do que Charlie era, você sabe? 

CS: É interessante que Charlie às vezes comece quase como um homem sério em relação ao humor de Patrick, mas depois vê-lo se transformar e se tornar mais confiante conforme o filme anda. Stephen Stephen foi capaz de filmar essa transformação em um tipo de ordem para que o seu relacionamento com os outros atores crescesse junto com o de Charlie? 
Lerman: Eu me pergunto isso. Eu me pergunto se eles fizeram de propósito, mas eu tenho certeza que eles fizeram, que organizaram de uma certa maneira, mas tudo parecia vir junto perfeitamente, como muito organicamente, pelo menos. 

CS: É interessante que você passou a fazer outro filme com Emma. Isso foi apenas uma completa coincidência? 
Lerman: Uma completa coincidência, completa coincidência. Quer dizer, eu fui contratado e eu era como, "Oh, isso é legal. Nós vamos estar fazendo este filme. Oh, eles estão procurando algumas pessoas para isso". O nome dela, eu nem sequer ouvi falar, e então, de repente, estamos trabalhando juntos novamente e eu estava tão feliz, porque ela é uma atriz incrível. Nós temos uma relação estável já a partir de outro filme, por isso o nosso conforto um com o outro nos salvou um pouco, porque nós dois estávamos um pouco intimidados no nosso ambiente do filme que acabou de terminar. 

CS: Eu realmente vi a arca que estava no set e vi você correndo para a arca sendo perseguido por uma multidão de pessoas, mas nós não falamos. 
Lerman: Oh sim, não merda! Eu me lembro disso. Sim, foi louco, certo? O set estava uma loucura mas eu queria que vocês tivessem visto ... você vai ver, em poucos anos, eu acho, mas o interior é insanamente legal.

CS: Essa foi a decepção que eu era como, "Ah, cara, eu queria ver por denteo". Os interiores não estavam lá, eles estavam em um estágio de som em algum lugar.
Lerman: Sim, foi no Brooklyn. Eu pensei que o exterior era enorme e muito legal, mas os detalhes do interior são apenas efeitos alucinantes, muito legal.

CS: Eu posso imaginar, sim. Então, eu quero dizer, é realmente o tipo de retirada. Você já fez um monte de Q & A, certo? Você foi capaz de falar com um monte de jovens que já viram isso? Eu estava curioso sobre o que aconteceu depois que o filme estreou em Toronto e em outros lugares.
Lerman: Eu diria, você sabe, eu quero dizer, eu estou tão ocupado filmando "Noah" que é difícil encontrar pausas para sair e promovê-lo. Então, eu tentei  fazê-lo tão frequentemente. Você sabe, eu conheci algumas pessoas que o viram. Todo mundo que eu conheci - eles pareciam ter realmente se divertido com ele, e isso é um grande elogio. Mas eu diria que o comentário que mais significa para mim é o da minha família. Esta é uma das primeiras vezes em que eles disseram que realmente gostaram de um filme que eu estava fazendo parte. Esta é uma das primeiras vezes em que eles eram como, "Uau,tipo, você fez um realmente - você era parte de um filme realmente grande", o que é realmente muito gratificante. 

CS: Em um monte de filmes que você fez, você era a pessoa mais jovem no set. Não tanto em "Percy Jackson". Você tem os três de você, mas em um monte de filmes têm que interagir com atores mais velhos, por isso é interessante para você ter seus companheiros ou seus colegas.
Lerman: Sim, foi definitivamente refrescante estar em um set com outras pessoas em torno de sua idade. Há um tipo diferente de conexão íntima, todos nós fizemos e não era estranho para socializar depois do trabalho em conjunto. Seria estranho sair com alguém que tem três vezes a sua idade e você não realmente socializar fora do trabalho. Neste caso, todos nós ficamos muito próximos.

CS: Eu acho que você filmou "Percy Jackson" entre "Perks" e "Noah", por isso, foi estranho voltar para aquele mundo de fantasia? 
Lerman: Ah, muito difícil, sim, muito, muito difícil, quero dizer, na verdade, não é difícil, porque não era muito difícil, mas foi interessante voltar a esse mundo.

CS: Você acabou de fazer um filme assim sobre pessoas reais, e "Percy Jackson" e "Noah" são ambos tão fantásticos, por isso, você ainda foi capaz de tirar qualquer coisa de suas experiências fazendo "Perks" para esses filmes? 
Lerman: Eles são tão diferentes,tão, tão diferentes. Todos os três são apenas desafios completamente originais, e sim, eu acho que a variedade é o que faz com que seja divertido.

CS: Você tem alguma ideia do que você irá fazer em seguida, agora que "Noé" está terminado? Você figurou isso ainda? 
Lerman: Eu só estou tentando encontrar algo que eu possa realmente responder, vai ser um desafio e não a mesma coisa que eu fiz, sabe? Eu sinto que eu realmente quero fazer algo completamente diferente, então eu estou tentando descobrir  agora e só ando lendo muita coisa. Eu realmente não encontrei ainda, mas, sim, nesse meio tempo, eu acho que eu vou ler e relaxar um pouco. 

CS: Eu me lembro de quando nos falamos anos atrás, falava-se de você ser o novo Homem-Aranha, mas eu li que você ainda pode fazer um filme com Marc Webb em outra coisa. Será que ainda pode acontecer ou ele está muito ocupado com a sequência? 
Lerman: Isso seria interessante. Eu não ouvi nada sobre esse projeto, eu quero dizer, eu sei do que você está falando. Foi um tempo atrás. eu lembro que eu estava ligado a ele, mas eu acho que ele está em outro filme, e eu ainda não falei com ele sobre isso. Mas, sim, eu estou curioso. É um roteiro muito bom, porém, "The Only Living Boy in New York" Sim, eu estou curioso. Eu acho que está tipo em segundo plano agora, no entanto.

CS: Foi ótimo conversar com você. Muito obrigado por tomar o tempo e, novamente, eu amei o filme eu não tenho certeza se ele ainda está nos cinemas, mas espero que as pessoas possam vê-lo na TV. Lerman: Eu não tenho nenhuma ideia.Eu não tenho certeza. Eu realmente não tenho visto isso em qualquer lugar onde estou agora, mas eu realmente apreciei a conversa, muito obrigado. Foi muito bom falar com você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário