23 de novembro de 2012

Relato de fã que conheceu Logan no TIFF


Na premiere de As Vantagens de Ser Invisível no Toronto International Film Festival (TIFF), após terem passado pelo tapete vermelho, o elenco do filme se dirigiu ao Ryerson Theatre para fazer um Q&A (perguntas e respostas), e na saída do teatro, a Caitlyn conseguiu ter uma rápida conversa com o Logan. Vejam o que ela relatou:

Logan chegou super tarde, eu estou supondo que ele estava vindo de Nova York, das filmagens. Ele estava fazendo as caras mais engraçadas para a imprensa porque as meninas estavam gritando como loucas. Ele era tão legal e lindo e eu senti que tinha 14 anos de novo, porque eu o amava muito. Eu trouxe "Meet Bill' para ele autografar e ele olhou, ergueu as sobrancelhas e disse:
Logan: "Meet Bill? Sério?"
Eu: "Sim! É o meu filme favorito" *risos nervosos porque ele estava fazendo uma careta para mim*
Logan: "De verdade?"
Eu: "Haha Sim! Posso também tirar uma foto sua?"
Logan: "Claro!" *faz gestos estranhos com as mãos e caretas hilárias e foi apenas tão fofo em tudo.*
A foto que ela tirou dele é essa logo abaixo, e ela disse que na hora da foto ele estava fazendo caretas para ela, mas que a menina que estava ao seu lado sem querer entrou na frente da câmera, tampando um pouco o rosto dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário