22 de novembro de 2012

Logan em entrevista ao Gold Derby


O repórter Wayman Wong, do site Gold Derby, se sentou essa semana para uma entrevista com o Logan em New York, além de fazer um pequeno comentário sobre as possíveis chances de As Vantagens de Ser Invisível ser indicada ao Oscar 2013. Vejam:


Mesmo em uma multidão de candidatos ao Oscar, o avanço vigoroso de '"As Vantagens de Ser Invisível" e Logan Lerman merecem destaque. Mas, como Charlie, tímido herói titular do colegial, esta joia do iniciante diretor Stephen Chbosky está lutando para ser notada, especialmente em um campo de filmes com muita campanha publicitária e estrelas do mais alto perfil.
Jon Weisman da Variety escreve,''Como um candidato ao Oscar, 'Perks' é mal colocado'', mas que ele chama de ''um filme fantástico ... que merece a chance de provar a si mesmo na temporada de premiações.'' Em suas previsões ao Oscar, Anthony Breznican da Entertainment Weekly pediu aos eleitores da Academia para considerar "Perks" em Melhor Filme: "Você não tem que ser uma criança para amar a adaptação de Stephen Chbosky do seu próprio romance de amadurecimento'' Ele também destacou as co-estrelas Emma Watson ('' Harry Potter'') e Ezra Miller (''Precisamos Falar sobre Kevin'') como co-estrelas de longas metragens. 
Mas poderia "Perks" ser o ''Juno'' (2007) deste ano, um filme sincero sobre uma pária adolescente que desliza para a corrida de Melhor Filme? Weisman diz: ''Sabemos que um pequeno grupo de fãs apaixonados pode empurrar um filme para uma nomeação ao Oscar'', de modo que este filme teria de ''encontrar os amigos certos.'' (Coincidentemente, os produtores Lianne Halfon , John Malkovich e Russell Smith, que trabalharam no indicado ao Oscar "Juno'', também são os produtores de "Perks'').
Não importa como ele se destaca, "Perks'' marca uma "grande estreia para Lerman,'' que é mais conhecido por "Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios'', diz Kris Tapley da In Contention. ''Ele mostra um desempenho de emoção, sensibilidade e carisma. Ele merece a nomeação de Melhor Ator.''Baseado em ver o trabalho de Lerman em "Perks'', Darren Aronofsky lançou-o como filho de Russell Crowe, Ham, em seu épico bíblico, "Noah". 
Sentamos com Lerman, que agora tem 20 anos e está terminando ''Noah'', em Nova York, para discutir o seu desempenho em "Perks''. Ele também conversou sobre seus filmes favoritos e sobre ter trabalhado com três vencedores do Oscar que interpretaram seu pai. 
Wayman Wong: Parabéns por ''As Vantagens de um Wallflower''. Alguns críticos têm o comparado à filmes de John Hughes, como "The Breakfast Club". Mas é realmente muito mais próximo de "Ordinary People'', o vencedor de Melhor Filme em 1980. Eles lidam com um adolescente sensível e tímido, que está lutando com demônios e tragédias do seu passado. O que você acha? 
Logan Lerman: Sim, essa foi a minha referência original para o filme e minha inspiração. Conrad [de ''Ordinary People"] e Charlie tem um arco semelhante. Eu amo ''Ordinary People'' e Timothy Hutton foi muito comovente. 
Wong:  Eu acho que o seu desempenho é tão digno de Oscar como Hutton. Como você iniciou a mentalidade escura de Charlie? 
Lerman:  Obrigado. Havia apenas uma ligação entre mim e Charlie. Sentir o seu isolamento foi uma grande parte. Eu viajei para Pittsburgh, onde filmamos, mais cedo do que os outros atores e passei muito tempo sozinho, estudando o script. Eu também estudei outros filmes, mas não aqueles de Hollywood, mas documentários. E eu achei um que era muito assombroso: "Gladiator Days". É assustador pra caralho, e é sobre a anatomia de um assassinato numa prisão. Sempre pensei nisso, eu tenho pensamentos horríveis. A filmagem foi assustadora e assustou tudo dentro de mim. Ele só ajudou para o personagem de Charlie. 
Wong: Charlie continua como uma montanha-russa emocional, desde obter seu primeiro beijo até aprender a amar a si mesmo. 
Lerman: É um roteiro tão bem escrito. Isso é o que me atraiu e todos os outros: a escrita de Stephen. Ele captura sua imaginação. Quando eu li, ''Nós aceitamos o amor que achamos merecer,'' era uma dessas linhas brilhantemente escritas que realmente ficou comigo. Tive a sorte de encontrar este roteiro e eu estou tão orgulhoso deste filme. 
Wong:  Qual é a sua cena favorita? 
Lerman: Quando estamos todos sentados em círculo e jogamos Verdade ou Desafio. Talvez eu tenha um senso de humor negro, mas foi muito engraçado quando Charlie está muito deprimido e Patrick lhe pergunta: "Como seu primeiro relacionamento [com Mary Elizabeth] está indo?" E Charlie diz: "É tão ruim que eu continuo fantasiando que um de nós tem câncer.'' 
Wong: Ezra Miller é incrível como Patrick, amigo gay e engraçado de Charlie, e vocês dois têm essa camaradagem divertida. 
Lerman: Patrick é o meu personagem favorito. Ele é tão legal. Para um ator, há muitos personagens reais. É um papel de destaque, e Ezra fez um ótimo trabalho. Nós nos demos bem imediatamente e ficamos muito amigos, assim como o filme. 
Wong: Você também teve excelente química com Emma, ​​que interpreta Sam, paixão de Charlie. 
Lerman: Eu realmente gosto dela. Emma é apaixonada e com fome de bom trabalho e personagens complicados. Ela é incrivelmente inteligente e capaz de tudo. Sam era apenas um papel incrível para ela. E, felizmente, estamos trabalhando juntos novamente. Darren [Aronofsky] tinha visto "Perks" cedo e nos colocou como irmão e irmã em ''Noah''. 
Wong:  E "Noah" tem três vencedores do Oscar: Russell Crowe, Jennifer Connelly e Sir Anthony Hopkins. 
Lerman: Eu realmente gosto de seus filmes. Eu realmente não trabalhei com Sir Anthony, o que é perturbador, mas eu sou um grande fã. E eu estava tão animado para trabalhar com Ray Winstone, que é brilhante. Eu não quero falar muito sobre'' Noah'', mas é muito legal. É um filme épico de Aronofsky. Eu amo todos os seus filmes. Os que eu vi a maioria são ''Réquiem para um Sonho'' e ''Black Swan''. Ele tem uma grande equipe e uma verdadeira energia familiar. Eles são uma equipe. 
Wong: Falando dos esforços da equipe, você ganhou um Screen Actors Guild em 2008 por Melhor Performance de Elenco em ''3:10 to Yuma,'' junto com Russell Crowe e Christian Bale. Você foi para o SAG Awards? 
Lerman: Não. Eu não sei por quê. Pode ter sido a minha insegurança. Eu pensei: ''Ah, eles não querem mostrar a criança''. Eu sou um pouco tímido nesses eventos, mas eu estava totalmente honrado.. É provavelmente o meu filme favorito dos que eu fiz até agora. 
Wong:  Você também interpretou o filho de três vencedores do Oscar: Crowe (''Noah'') Bale, ("3:10 to Yuma") e Mel Gibson ('O Patriota''). O que você aprendeu trabalhando com atores desse calibre? 
Lerman:  Eu aprendi muito com Mel. Eu estou brincando! (Risos) Eu tinha apenas 7 anos de idade, então não lembro merda nenhuma disso. Mas eu aprendi muito com Russell e Christian. Eu não sou bom em destacar as coisas e eu não quero soar pretensioso, mas eles são atores muito talentosos que criam uma atmosfera agradável para todos trabalharem. 
Wong: Deixe-me perguntar sobre um outro do Ocidente: ''Brokeback Horse'', seu gentil remake de "Brokeback Mountain". 
Lerman : Isso é apenas um vídeo bobo. Eu tinha 14 anos e nós fizemos isso com os amigos no fim de semana. Ainda está no YouTube? 
Wong:  Sim, e ele está acumulando mais de 140.000 acessos. 
Lerman: Você está falando sério? Eu amo ''Brokeback Mountain''. Ele tem grandes atuações, como Heath Ledger. 
Wong: Você é um verdadeiro fã de cinema. Você disse que seus filmes favoritos incluem ''Beleza Americana'', "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças'' e ''Em Defesa da Vida''. E você já tuitou uma saudação ao falecido Sidney Lumet, o ''gênio de 'Network'"e tantos outros clássicos. O que você tem visto ultimamente que mais te impressionou? 
Lerman: "Argo" é o melhor filme que vi este ano. Ele foi o mais consistente do começo ao fim. E eu só vi  ''Flight'' e não estava esperando isso. Ele acerta em cheio no seu rosto. Esse é o filme mais louco que eu já vi. 
Wong:  Finalmente, Paul Rudd, que interpreta o professor em "Perks'', e está na Broadway em "Grace". Você quer fazer uma peça de teatro? 
Lerman: Seria divertido, mas você realmente tem que ser apaixonado para fazer isso oito dias por semana. Eu sou apenas um cara de filmes. Eu gosto de ir a shows da Broadway, embora, e eu só vi "The Book of Mormon''. Eu amei pra caralho. E eu realmente quero ver Paul em "Grace". Teatro é algo que eu gostaria de fazer, mas agora, eu sou apaixonado por filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário