12 de novembro de 2012

Entrevista do Logan para a revista Visual Tales



Como já postamos aqui, Logan é capa da edição do mês de novembro da revista Visual Tales, confiram abaixo a entrevista traduzida por nós:

VT: Você nasceu e cresceu em Beverly Hills, Califórnia, e frequentou a famosa Beverly Hills High School. Como se compara com o personagem de Charlie que você interpreta em "Perks"?
LL: Eu não era tão introvertido como Charlie. Eu era social e amigável, com a maioria das pessoas. Meus interesses na escola eram fazer curtas-metragens e as poucas pessoas que eu conhecia também estavam interessadas nisso, e foram as pessoas com quem passei a maior parte do meu tempo.

VT: Quais são suas melhores lembranças da infância e você sempre quis se tornar um ator desde que começou a crescer nesse ambiente?
LL: Sim. Eu comecei a atuar em uma idade muito jovem. É algo que eu sempre fui apaixonado. Mas, como eu fiquei mais velho, a minha relação com a atuação continua evoluindo.

VT: Você é um auto-proclamado "geek". Quais são alguns dos seus filmes favoritos?
LL: Não há maneira de nomear todos, mas se eu tivesse que dizer, seriam "Clube da Luta", "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", "Network", "Paper Moon", mas esses são apenas alguns exemplos.

VT: Emma Watson, Erza Miller e você passaram muito tempo juntos fazendo este filme em Pittsburgh. Que tipo de orientação Stephen Chbosky lhe deu, a fim de se preparar para o papel, especialmente no que vocês três tiveram que montar esta montanha-russa emocional de amizade e namoro?
LL: Stephen Chbosky foi muito perspicaz e apaixonado sobre o projeto e compreendeu a situação em que os atores foram colocados.


VT: Há uma cena no filme em que você homenageou o "Rocky Horror Picture Show". Como foi essa experiência?
LL: No começo, era muito estranho e desconfortável, já que eu estava usando uma cueca de ouro e salto alto, mas ao mesmo tempo foi muito divertido.

VT: Você mencionou o desejo de estar envolvido em todas as facetas da produção de filmes. Se você tivesse que escolher, o que você estaria fazendo (escrever, produzir, dirigir, atuar) e você se preparou?
LL: Eu realmente quero ficar atrás das câmeras e dirigir em algum momento. Mas eu também não quero limitar minhas oportunidades.

VT: Você recentemente viajou para a Islândia para estrelar o filme de Darren Aronofsky, "Noah". Você pode nos dizer mais sobre o que o filme é?
LL: "Noah" é um épico. É uma versão de ação da famosa história bíblica.

VT: O que você aprendeu com os diretores de cinema com quem trabalhou (desde Stephen e Darren)?
LL: A melhor experiência em um projeto é quando o diretor tem uma visão muito clara e forte.

VT: O filme também é estrelado por Emma Watson. O tanto de química que vocês parecem ter na tela. Como é trabalhar com ela e por que você acha que trabalham tão bem juntos?
LL: Emma é como uma pessoa doce e genuína, e foi uma daquelas situações em que você se dá bem instantaneamente. Isso sempre deixa a química mais natural.


VT: Islândia! Lembranças?
LL: Trabalhar em um ambiente tão pitoresco foi realmente memorável. É um país bonito e as pessoas de lá são tão legais. Eu tive o melhor momento da minha vida. Espero voltar novamente em breve.

VT: Na jovem idade de 20, você já adquiriu um currículo impressionante. De todos os filmes que você fez, qual é o mais especial para você e por quê?
LL: Eu sei que todo mundo diz isso, mas é difícil escolher apenas um - é como escolher um filho favorito. Eu aprecio cada projeto por um motivo diferente.

VT: Visual Tales é realmente grata por você ter tido um tempo para colaborar com a gente neste portofólio. Acontece que você tem uma riqueza de conhecimento, quando se trata de música. Como isso aconteceu?
LL: A música é algo pelo qual eu sou apaixonado, por isso o conhecimento vem de passar o tempo tocando música e estar perto dela.

VT: Se você estivesse preso em uma ilha deserta, que a música você não poderia viver sem?
LL: Arcade Fire, Neil Young, The Beatles e Beach House.

VT: Se você tivesse a oportunidade de interpretar um outro super-herói qual seria?
LL: Eu realmente não tenho pensado em mim interpretando um super-herói, mas eu gostaria de ver um filme do Ant-Man (um quadrinho da Marvel).


VT: O que é a ideia de um dia perfeito para Logan Lerman?
LL: Eu acordar e ir caminhando para o topo de uma montanha para ver a maravilhosa vista e apenas passar o dia caminhando. Então eu desceria e iria ver um filme (de preferência "O Mestre", de P.T Andersen) e depois teria um ótimo jantar. Esse seria o meu dia perfeito.

VT: Como em "As Vantagens de Ser Invisível", se você aproximasse um título de livro para descrever seu próprio estado de espírito em sua vida, qual seria?
LL: "Busy Bee", que seria um livro infantil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário