8 de novembro de 2012

Entrevista do Logan na Bravo Magazine alemã do mês de Novembro


A edição de novembro da Bravo Magazine da Alemanha contém uma matéria sobre As Vantagens de Ser Invisível, que conta também com uma breve entrevista com Logan e Emma Watson. Confiram os scans e a entrevista traduzida por nós:



Ela tornou-se famosa como Hermione Granger na série de filmes "Harry Potter", o conhecemos como o herói de filmes de ação como "Percy Jackson - O Ladrão de Raios" e "Os Três Mosqueteiros": Emma Watson (22) e Logan Lerman (20). Agora, os dois são vistos juntos pela primeira vez em: "As Vantagens de Ser Invisível" (em cartaz desde 01 de novembro), um drama em que tudo gira em torno de Charlie (interpretado por Logan), que é um forasteiro total - não uma grande exigência para o primeiro ano do ensino médio. Mas, então, ele conhece a camaradagem em torno dos irmãos Sam (Emma) e Patrick (Ezra Miller, 20). Bravo conheceu Emma e Logan em uma entrevista feita em Los Angeles/EUA - e os dois falaram sobre a sua própria juventude.

Bravo: "As Vantagens de Ser Invisível" é sobre um estudante americano do ensino médio. Como foi sua própria educação? 
Emma: Meus pais insistiram para que eu entrasse em "Harry Potter" e continuasse em uma escola normal. Não foi fácil, porque alguns professores não me levavam a sério e pensavam que eu era uma estrela de cinema que não estava interessada em aprender.
Logan: Eu realmente gostava da escola, porque eu era muito aberto e, portanto, tinha um monte de amigos.
Bravo: No filme, Charlie e Sam são solitários. Você eram assim também?
Logan: Ufa, felizmente nunca. 
Emma: Para mim foi diferente. Eu era uma espécie de solitária, porque muitas vezes eu tinha que faltar à aula. É por isso que eu tinha uma dificuldade de fazer amigos na escola. Houve de fato uma amiga, Jodie. Mas ela era um pouco tímida e foi provocada várias vezes.
Bravo: Que conselho você daria às pessoas que são dessa maneira? 
Emma: Então, minha amiga Jodie desenvolveu suas próprias armas: ela praticava na frente de um espelho para caminhar ereto e manter a cabeça sempre levantada. Assim, ela parecia mais confiante - e realmente assustou as pessoas, que evitavam mais e mais chateá-la. E outra coisa importante: sei que é bom para você e para quem não tem. E então, ter a coragem de separar-se de falsos amigos.
Logan: Eu acho que você está simplesmente à procura de pessoas que entendem você, os mesmos interesses - por exemplo, em um clube. O mais importante é que você se aceite. Não é ruim ser diferente! Entre eles, a sua confiança não pode sofrer.
Bravo: Parece bom! Quão importante é a amizade para você? 
Logan: É super importante. Ás vezes, quando se está na escola você pode ser humilhado - são nos seus verdadeiros amigos que você sempre pode confiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário