14 de novembro de 2012

Autora da trilogia "Matched" menciona Logan em entrevista


Recentemente, a companhia Disney Channel comprou os direitos autorais da trilogia Matched para transformar os livros em uma série de filmes, e durante uma entrevista ao Bop Tiger Beat a autora Ally Condie mencionou Logan dizendo que vem recebendo vários pedidos dos fãs dos livros que acham que ele seria ótimo para o papel de Ky, e que também acharia ótimo tê-lo nos filmes. Vejam:

BOP & TB: Você já retratou rostos famosos enquanto estava escrevendo os personagens? Se sim, quais os atores / atrizes que você tem em mente para os personagens principais? 
Ally: Eu não sabia, na verdade. Para mim, os personagens eram muito próprios e não eram vinculados a qualquer ator ou atriz. Mas, recentemente, um monte de fãs me enviaram fotos de Logan Lerman para Ky, e depois de ver As Vantagens de Ser Invisível, eu tenho que concordar que ele seria ótimo. Claro, ele também poderia ser um Xander fantástico se tingisse o cabelo!

Ky é o noivo com o qual a protagonista Cassia é forçada a se casar. Vejam uma sinopse do livro: 
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.
Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.
Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.
Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário