16 de outubro de 2012

Scans e entrevista do Logan na revista Fault


                              
Como postamos aqui, Logan está na edição de Outubro da revista Fault, e hoje encontramos os scans da matéria junto com as fotos originais do photoshoot e a entrevista feita com ele. Vejam:













Logan Lerman é legal: ele é educado da melhor maneira possível. Dito isto, jogue-o em um papel intenso, e você vai vê-lo de imediato, começar a exibir um ar de severidade normalmente reservado para os guardas prisionais. A principal razão para o rapaz de 20 anos e versatilidade incrível é que ele nunca parece parar de trabalhar. No momento da nossa conversa, ele estava na Islândia filmando Noé, o mais novo projeto de Darren Aranofsky. "É basicamente um grande épico, você sabe - uma versão da Arca de Noé. Eu interpreto o filho do meio de Noé. Desculpe ... eu não posso dizer muito mais", ele murmura. "Eu não quero falar muita coisa." Lerman tem trabalhado constantemente na indústria durante os últimos oito anos, e sua filmografia para os próximos dois anos inclui projetos impressionantes, tais como Writers, Noé e Percy Jackson: Mar de Monstros. Agora, porém, Lerman está ocupado promovendo o que é com certeza um dos melhores filmes de drama do ensino médio de sua geração: As Vantagens de Ser Invisível.
Clique em 'Continue Lendo' para ler o restante. 
Baseado no romance de 1999 escrito por Stephen Chbosky, Perks segue as múltiplas complexidades da angústia adolescente: amizade, amor, relacionamento familiar e desafios mentais. Lerman - ao lado de Emma Watson (Sam) e Ezra Miller (Patrick) - interpreta o protagonista do filme, Charlie, que conta sua história através de fitas que ele envia para um amigo sem nome. Charlie é um calouro do ensino médio que vive com a sua mãe (Kate Walsh), pai (Dylan McDermott) e irmã (Nina Dobrev) - sim, este é um elenco estelar - no oeste da Pensilvânia. "Fiquei imediatamente atraído por ele, porque é tão familiar para mim. Então, depois de lê-lo, eu me apaixonei pela história", diz Lerman sobre sua decisão de assumir o papel. "Normalmente, leva um pouco de tempo depois de ler o material para sentir investimento na mesma, ou até mesmo conseguir uma percepção de que é algo que eu quero fazer parte. Depois de cinco páginas, eu estava viciado, e eu sabia que eu queria ser parte disso."

Dizer que o nativo de Beverly Hills começou a atuar cedo seria um eufemismo: "Eu comecei em uma idade muito jovem - como, uma idade louca para começar a trabalhar", diz ele. "Foi tão acessível, indo em audições e vivendo em Los Angeles." Lerman registrou sua primeira apresentação quando ele tinha dois anos de idade, e, então pegou como uma carreira, quando ele tinha 12 anos. (Ele diz isso como se a maioria com 12 anos de idade soubesse o que quer focar para o resto de suas vidas.) "Eu só voltei para isso, porque eu tinha um interesse em cinema e, bem, qual a melhor maneira de aprender sobre filmes do que estar no set e atuar de novo?". Ele pode realmente identificar o filme que deu início ao seu interesse: "Quando você vê um grande filme no cinema pela primeira vez", explica Lerman. "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças foi o primeiro filme que realmente me tocou."

Com uma vasta gama de papéis em seu currículo - incluindo participações em O PatriotaRiding in Cars with Boys, A Painted House, Efeito Borboleta e Meet Bill - Lerman já trabalhou ao lado de alguns dos nomes do topo da indústria, fazendo com que sua experiência seja ideal para desempenhar um papel complicado em um filme como Perks. "O isolamento foi um grande fator para mim", explica Lerman em relação à entrar em seu personagem. "Isso me ajudou a entrar na mentalidade de Charlie." O desempenho de Lerman em Perks é aquele que tem a certeza de repercutir com quem já sentiu as armadilhas de ser um desajustado, mas não é todo o drama e os ensaios de escola primária: a história também é bem-humorada e amável. Ao todo, o filme é "real", no melhor sentido possível, o que pode fazer com que muitos telespectadores se relacionem com ele em vários níveis. Não é nenhum grande segredo que isso não é um feito fácil para um drama colegial submeter-se.

Bonito, carismático e cheio de charme estudante (em seu engraçado, mas ainda sério jeito), Lerman é único para alcançar o sucesso profissional, ele mantém sua vida social escondida como uma entidade separada. Esta abordagem  da sua carreira é uma pausa refrescante do concurso de popularidade insana calculada de sua geração. Embora ele tenha tido colegas de elenco da realeza dos filmes com quem aprendeu muito como Mel Gibson, Ashton Kutcher, Jessica Alba e Emma Watson - só para citar alguns - é impossível dizer qualquer coisa ao longo das linhas de, "Logan Lerman é o próximo assim e assim ". A verdade é que ele realmente não é o próximo ninguém. Ele é um dos primeiros de uma nova onda de jovens atores que está olhando para construir sua reputação sob seus próprios termos e escolher personagens que lhe interessam, não apenas para ter um currículo.

Conversando com Lerman não é como estar entrevistando uma celebridade: seu estilo de conversa é equilibrado e muito centrado na carreira. Ele discute seus projetos, e trabalha junto com sua família. É, sem dúvida, essa capacidade de ficar firme que permitiu Lerman continuar recebendo papéis que o levam para o próximo nível, e ele não poderia estar mais feliz. "Estou animado com Perks sendo lançado. Foi ... um investimento grande para mim por um longo tempo", diz Lerman. "Outro filme que estou animado [é] um chamado Writers, que vai ser lançado no Toronto International Film Festival (TIFF); Há também Noé; É um filme muito legal. Nós mal começamos a filmar. Trabalhar com Darren Aranofsky tem, tipo, sido...um sonho meu desde que eu era criança."

Assombrado por publicitários, gestores e fracassos de seus antecessores, os atores podem ser compreensivelmente cautelosos. Lerman, no entanto, não é do tipo que apenas cospe banalidades e fica do lado seguro. Ele não tem medo de falar sobre o que ele quer ou não quer. Assim, com tal personalidade louvável, qual poderia ser o defeito dele? Bem...não é nada, na verdade. "Meu defeito?" , ele pergunta. "Meu Deus, eu me pergunto...Eu não sei como responder isso. Eu faço um monte de coisas, e eu não chamo de meu defeito. É exatamente o que faz de você ... você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário