8 de outubro de 2012

Logan em entrevista ao State News


Hoje, o site State News divulgou uma entrevista feita com o Logan onde ele fala sobre As Vantagens de Ser Invisível, vejam:
A adaptação para o cinema do best-seller do New York Times de Stephen Chbosky, "As Vantagens de Ser Invisível",  foi lançado em cinemas selecionados em 21 de setembro e será lançado nos cinemas em todo o país no final desta semana.
A trama segue Charlie, interpretado por Logan Lerman,  um tranquilo calouro do ensino médio que está lutando para encontrar alguém para conversar. Ele é levado por dois veteranos, Sam, interpretada por Emma Watson, e seu meio irmão Patrick, interpretado por Ezra Miller.
"Para mim, o grande tema e a grande mensagem e o que eu estava relacionado, era com a importância global da amizade e de se confidenciar com alguém e confiar em outras pessoas", Lerman disse durante uma teleconferência com repórteres. "Isso é o que eu aprendi de sua jornada, foi a importância de suas relações, que ele fez na escola. Minha frase favorita, a única que realmente ficou comigo mais tempo, é a que eles estão usando como um monte de publicidade, bem, mas que seria "Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos." Essa foi uma das minhas linhas favoritas em todo o roteiro. Realmente fica com você. "
O elenco trabalhou de perto com Chbosky, que também escreveu o roteiro e dirigiu o filme. Lerman disse que a estreita relação entre o elenco e Chbosky realmente deixou o filme completo.
"Foi muito bom ter uma estreita relação com Steve nesse processo e apenas sentar semanalmente e apenas falar sobre o elenco e descobrir que seria uma parte do jovem elenco," disse Lerman. "Nós dois estávamos indo para isso nervosos. Eu estava nervoso sobre o trabalho em meu personagem, e ele estava nervoso sobre fazer um filme pela primeira vez, de modo que nos completávamos um pouco. "
Lerman, que leu o livro antes de filmar, disse que ele sente que o filme foi fiel ao material. Ele disse que mais do que qualquer coisa, ele espera que as pessoas se divirtam com isso. Watson disse que ela estava entretida com o trailer.
"Quando eu vi o trailer, eu queria vê-lo (o filme), principalmente por Logan ser o personagem principal", disse Watson.
"Mas como eu assisti, eu percebi que eu realmente amei o enredo, e eu me encontrei relacionada com isso".
Lerman disse que experimentou esta relação, como ele tem que conhecer os personagens.
"Eu sinto que, pelo menos do meu ponto de vista, eu conheço todas essas pessoas", disse Lerman. "Eu conheço todos esses personagens ao longo da minha vida, e eles são muito semelhantes à todos os envolvidos. Há questões comuns e os temas e as coisas que estão acontecendo no filme. Os temas são relacionáveis ​​porque são coisas que todo mundo está passando na vida, na idade de descobrir quem você é e descobrir o que você quer fazer. É uma coisa tão grande. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário