18 de outubro de 2012

Logan em entrevista ao Red Carpet Crash


Hoje o site Red Carpet Crash divulgou uma entrevista que o crítico Preston Barta fez com o Logan por telefone algumas semanas atrás, vejam:


Como você se preparou para o papel de Charlie?
Houve tantas coisas que eu fiz para me preparar para isso. A primeira coisa para mim foi me isolar um pouco com o material e descobrir isso - mapear as intenções por trás das linhas de Charlie. Foi muito complicado ficar na mente de tal ingenuidade, um cara jovem, doce e genuíno . Assistir a filmes foi uma grande inspiração. O filme que eu mais me conectei, em termos de relacioná-lo com este filme - bem, eu encontrei com um monte de jornalistas que já compararam a um filme de John Hughes, mas, para mim, foi "Ordinary People" - o filme de Robert Redford. Notei uma série de semelhanças entre o personagem Timothy Hutton e Charlie. Essa foi a maior inspiração para mim. Nós somos muito diferentes, mas ele me lembrou de pessoas que conheci enquanto crescia. Entendi seu ponto de vista.
Você sente que o filme mantém-se fiel ao livro?
Eu li o livro e eu sinto que foi muito bem estruturado. [Stephen Chbosky] sabia o que o filme precisava, deu-lhe um bom arco. Mais terreno definitivamente poderia ser coberto em qualquer filme, mas seria muito longo . Seria como assistir "Ben-Hur." Eu era muito feliz com isso.
Como foi interpretar um papel com tantas expectativas?
Atores em geral são pessoas realmente inseguras - julgar o nosso próprio trabalho e julgar se seria bom o suficiente, é apenas o combustível para o fogo. Nós não sabíamos como seria. Nós estávamos trabalhando nossas bundas, esperando que isso acabasse bem, mas vamos sempre lembrar deste tempo como sendo uma das maiores experiências de cinema.
Como foi trabalhar com esses grandes atores e atrizes?
Todas as pessoas que faziam parte do projeto são pessoas que eu sempre quis trabalhar. Alguns deles eram meus amigos antes do filme - outros eu admirava como atores. Eles são atores incríveis e pessoas igualmente ótimas. Foi uma colaboração maravilhosa. Todo o elenco foi incrível. Tivemos um tempo muito bom.
Qual foi a sua frase favorita do filme?
A linha que realmente ficou comigo mais tempo é o que eles vem usando muito na publicidade, bem como, "Nós aceitamos o amor que achamos merecer." Essa foi uma das minhas frases favoritas em todo o roteiro.
Qual foi sua cena favorita que você fez no filme?
Adoro o Charlie se drogando pela primeira vez. Eu achei que foi muito divertido. Tivemos um momento particularmente bom fazendo isso. Era uma cena de luz em comparação com o resto do filme. Por isso, foi uma divertida ruptura das cenas deprimentes que eram difíceis de entrar. Eu gosto muito dessa cena .
O que você achou da cena do "Rocky Horror Picture Show"?
Nós filmamos o filme na mesma cidade que [Chbosky] cresceu e onde o livro tem lugar. Fomos para o seu teatro infantil, onde ele cresceu assistindo o " Rocky Horror Picture Show". Todo o elenco e um monte de pessoas da equipe foram ver o show. Eu realmente fui sem expectativas e não sabia nada sobre isso, mas eu fiquei assustado pra cacete depois de ver isso. "Foda-se! Eu preciso usar uma tanga de ouro?" Foi muito desesperador. Durante a cena era desconfortável. Eu me sinto muito mal dizendo isto, mas eu geralmente dou 100% para alguma coisa, mas houve uma boa e longa conversa, onde eu estava implorando ao elenco para me deixar usar cuecas, ou algo assim. Todo mundo estava tipo, "não, você não está fazendo isso." Foi bom sair usando isso com os outros caras, também.
Você sente que os personagens são relacionáveis?
Eles são definitivamente relacionáveis ​​para mim, mas eu não posso falar por todos. Pelo menos da minha perspectiva, eu conheci todos os personagens ao longo da minha vida - semelhantes a Patrick e Sam, e todos os envolvidos. Espero que outras pessoas se relacionem bem. Além disso, os temas comuns são relacionáveis. Todo mundo nessa idade quer descobrir quem eles são, e descobrir se é uma coisa boa.
Qual é a coisa número um que as pessoas devem tirar do filme?
Apenas entretenimento. Acima disso, se alguém quer tirar alguma coisa dele, é se sentir seguro com quem você é, e se sentir confortável em sua própria pele - o sentimento livre basicamente.
Qual é o seu conselho para as pessoas que estão passando por uma situação como a de Charlie?
Caminhe até alguém na sua escola e conheça-o. Torne-se amigo de alguém e confie nele. Validar quaisquer sentimentos que você tem em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário