26 de setembro de 2012

Stephen Chbosky e Logan falam sobre "As Vantagens de Ser Invisível" + Crítica ao Logan no filme


O site Static fez uma crítica à As Vantagens de Ser Invisível onde mesclou com uma pequena entrevista feita com Stephen Chbosky e Logan, onde Stephen fala sobre a conexão rápida do Logan com o personagem Charlie. Vejam:


Logan Lerman foi escalado como Charlie, e foi uma escolha perfeita. Sua conexão imediata com o personagem surpreendeu até mesmo o diretor. "Eu pensei que ninguém conhecia Charlie como eu, mas Logan conhecia", diz Chbosky. "Seu desempenho é tão sutil. Ele é estranho, mas ao mesmo tempo é bonito e positivo. Ele navega com destreza todas essas emoções . Eu acho que é uma das maiores performances que eu já vi com um ator tão jovem. " Logan Lerman conhecia o romance de reputação, mas não tinha lido quando ele recebeu o roteiro. Sua reação à história e aos personagens foi imediata e intensa. "Eu estava dominado pela emoção," ele diz. "As pessoas são tão reais e interessantes. Eu não sabia o que eu queria fazer no começo, mas eu sabia que eu queria ser uma parte do filme, não importava o que acontecesse. "
Tendo em conta que o material é tão bem conhecido e amado, Lerman foi tranquilizado por saber que Chbosky manteve o controle criativo sobre o roteiro e a filmagem. "O livro significa muito para muitas pessoas", diz ele. "Steve trouxe verdadeira paixão para o processo e paixão é contagiante. Foi uma filmagem cansativa, mas sentando e conversando com Steve eu era reabastecido todos os dias. Ele reuniu um grupo de pessoas cujo trabalho eu admiro profundamente. Fazer parte de um filme onde eu possa trabalhar com essas pessoas talentosas é uma grande honra. Eu só espero que as pessoas possam responder a ela tão fortemente como nós fizemos. " 
Além disso, o crítico do site Observer, Rex Reed, fez uma pequena crítica à atuação do Logan no filme:

"É notável que Logan Lerman, que traça a jornada de auto-descoberta de Charlie com tanta dignidade e vulnerabilidade, rouba todas as cenas e carrega a imagem. Como o jovem George Hamilton em My One and Only (2009), ele deslumbra. Ele percorreu um longo caminho como ator, desde então, se você não contar o seu equivocado D'Artagnan no remake do ano passado de alta tecnologia miserável, Os Três Mosqueteiros, e ele mostra sinais de um futuro sólido. Ele faz um trabalho Hercúleo (digno do grande herói da mitologia grega, Hércules) de temperar a alegria e euforia da adolescência com a confusão escura da juventude em transição que faz de As Vantagens de Ser Invisível insinuante, se não memorável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário