27 de setembro de 2012

Scans da Nylon Magazine + entrevista completa


Sabemos que o Logan é capa da edição de Outubro da Nylon Magazine junto com Emma Watson e Ezra Miller, e a Jessica já tem a revista, portanto eu (Andressa) pedi para ela postar os scans da matéria feita com eles, e ela me atendeu. Confiram abaixo os scans da revista e a entrevista completa feita com o Logan traduzida por nós.





É meio da tarde, e no Los Angeles County Museum Of Art, Logan Lerman, que você pode não se lembrar de Os Três Mosqueteiros ou Percy Jackson: O Ladrão de Raios, está sentado do lado de fora de um restaurante, me perguntando se As Vantagens de Ser Invisível é bom. Ele não viu, e não verá durante algum tempo "Um dia, quando não me afetar", diz ele, com os olhos protegidos por grandes óculos de sol, que não saem por duas horas e meia. "Quando os anos passarem."
Lerman, que nasceu em Beverly Hills e vem atuando desde que tinha quatro anos de idade, não gosta de assistir seus filmes, mesmo quando eles são muito bons, como este. "Isso está trabalhando para mim agora", diz ele, antes de pedir o conselho do garçom sobre o que pedir. Ele não gosta muito de entrevistas, também. Na verdade, Lerman não gosta muito deste negócio além da parte da atuação, para que, felizmente, ele tem um talento genuíno. Ele foi para Pittsburgh duas semanas antes das filmagens de "Perks" começarem, para desfrutar a solidão e entrar no personagem. "Passei muitos dias comendo sozinho no TGIF (um restaurante no centro de Pittsburgh)", diz ele, com um pequeno sorriso. Ele quer me dizer algo neste momento, mas eu espero por ele enquanto pensa. "É uma espécie de...o isolamento me deixou estranho e desconfortável de novo. Eu ainda estou meio estranho e desconfortável, algumas vezes, mas...não tanto como antes, mas eu era como uma criança crescendo...então eu apenas voltei para aquela zona e fiquei lá." O garçom chega com um pouco de água e ele se senta de volta, parecendo um pouco aliviado.
Depois de muitos anos como um ator infantil, em programas como Jack & Bobby (ele era Bobby) na WB quando a WB ainda existia, Lerman tem uma perspectiva distinta e bem desenvolvida em Hollywood. Ele não está assombrado com  a possibilidade de sobrecarregamento, com pessimismo ou as advertências das celebridades. Ele é, sem dúvida, direto onde ele quer estar, em um processo onde ele está trabalhando em alguns filmes sérios (ele voltou da Islândia, onde ele estava filmando Noah, de Aranofsky; ele interpreta Ham, um dos filhos de Noé), realizando um sonho que ele desejou durante anos. "Eu não quero mais fazer qualquer filme estúpido - já fiz alguns desses! Eu percebi que eu tinha que fazer alguns filmes porque eu queria fazer, porque há um jogo inteiro na tentativa de trabalhar-se para estar em uma posição que você possa fazer filmes que você quer realmente fazer." Ele faz uma pausa. "Onde eu estou agora". Ele faz uma pausa novamente, e toma um gole de água. "Quase". Gole. "Muito pouco". Gole. "Quase". Pausa. "Mais ou menos".
Para Lerman, assim como para Emma Watson, "Perks" representa uma espécie de divisor de águas. "Era um projeto que eu estava esperando", diz ele, quando nós terminamos o almoço e andamos sobre a enorme pedra de Michael Heizer (uma parte da exposição do Los Angeles County Museum Of Art, onde eles estavam). "Levitando ao extremo", suspenso sobre uma passarela feita de concreto. Por sua parte, Chbosky diz: "Eu tinha que encontrar um garoto que poderia interpretar uma cena inteira em seu rosto. Eu precisava encontrar o meu Charlie, e eu encontrei Logan.". 
Mas isso não significa que seu ator principal está prestes a encerrar seu significativo potencial. "Eu não posso dizer, 'eu fui e fiz esse filme porque eu queria mudar a vida das pessoas'. Eu nunca tive essa intenção. Não sou eu, é o material. Eu não escrevi isso, eu só interpretei o personagem". Mas Lerman tem uma boa razão para manter os olhos na bola. Toda a sua carreira, ele assistiu atores irem e virem, fracassarem e desabarem, nunca fazendo isso após um comercial da Gap. "Eu mergulhei meus dedos no mundo dos atores e notei que é um lugar muito triste e desesperador", diz ele, enquanto caminhamos por baixo do monólito. "Essas famílias que mudam toda a sua vida, e uma criança de sete anos de idade está pagando pelo apartamento de sua mãe, e seu único interesse é fazer parte de um show da Disney e se tornar o próximo Lizzie McGuire (uma famosa série que era exibida no canal Disney Channel) ou alguma mer** assim. Seu único interesse é ganhar dinheiro e ficar famoso."
Lerman, porém, está levando as coisas no seu próprio ritmo. Suas experiências como ator infantil moderaram seu interesse na publicidade de qualquer forma, incluindo coisas como esta, e quem pode culpá-lo? "Crescendo, nada era mais genuíno no lado publicidade do que fazer um filme", diz ele. "Isso estava colocando um garoto, eu, em um quarto, vestido do jeito que queriam que eu estivesse vestido, dizendo as coisas que haviam preparado para me dizer, e foi tão artificial. Eu odiava. É uma besteira falsa. Isso me deixava deprimido". Voltamos ao pátio para encontrar uma mesa. "Eu não preciso procurar por validação", ele diz, enquanto puxa uma cadeira de metal.
Antes de ele começar a filmar qualquer papel, Lerman escreve alguma música para o personagem. Chbosky me mostrou a música que Lerman escreveu para Charlie em seu iPhone, um lamento suave no piano que foi marcante. É incrível, como acontece, "É apenas terapêutico", diz ele. "Isso me ajuda". Um de seus sonhos, diz ele, seria o de tocar ao vivo em um palco. "Eu quero ter uma banda, o que seria muito legal", diz ele. "Mas eu acho que seria assim, 'Ah, outro ator do caralho tocando música'."
Eu pergunto por que ele apenas não faz isso. Ele claramente tem talento musical; isso é óbvio, com base em suas peças para piano. E algo sobre Lerman apenas faz você querer o melhor para esse cara. "Sim!", diz ele, com mais confiança. Ele bate com o punho na mesa, não muito forte, mas simbolicamente. "Eu tenho muita vontade". Ele olha para algumas crianças brincando em uma escultura feita de cordas de plástico amarelo, em seguida, diz mais uma vez: "Você sabe, eu tenho muita vontade".
Adoramos a entrevista, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário