30 de setembro de 2012

Revista People: "5 coisas que você precisa saber sobre Logan Lerman'"


O site da revista People fez uma lista com 5 coisas para se saber sobre o Logan, que conta também com uma curta entrevista. Vejam:

Ele interpreta um tímido calouro do ensino médio no novo filme As Vantagens de Ser Invisível, mas fora da tela Logan Lerman está feliz em se destacar da multidão. Aqui está o que você precisa saber sobre a estrela em ascensão de 20 anos de idade.

1. Ele tem sido um deus grego, um mosqueteiro - e logo o filho do bíblico Noé - O ator de Los Angeles teve sua grande chance em 2010 em Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, em que ele lutou contra a Medusa e outros vilões mitológicos como o adolescente filho de Poseidon. Um ano mais tarde, ele mostrou suas habilidades de espadachim como D'Artagnan em Os Três Mosqueteiros . Próximo passo: Lerman estrela como Ham, filho de Noé (interpretado por Russell Crowe), no próximo épico bíblico Noé . 

2. Seus mais duros críticos compartilhar seu sobrenome - "As únicas pessoas em que eu realmente posso confiar para uma crítica honesta é a minha família", diz Lerman, o mais novo de três irmãos. "Foram tantas as vezes que meu irmão me chamou e disse: 'Este filme é uma porcaria. Você precisa fazer filmes melhores." Depois de ver As Vantagens de Ser Invisível , ''foi a primeira vez que todos eles saíram e disseram que estavam muito orgulhosos disso." 

3. Ele sempre vai te amar Pittsburgh - Ele e seus ''Wallflowers'' colegas de elenco - incluindo Emma Watson e Ezra Miller - filmaram na 'Cidade de aço' (um apelido dado à Pittsburgh por ter uma alta fabricação de aço)"Nós assumimos esta ala do Crowne Plaza no meio de um shopping em uma área residencial de Pittsburgh,", diz ele. "Nenhum de nós tinha um carro, portanto, não poderíamos realmente ir a qualquer lugar, então nós estávamos num tipo de isolamento. Estávamos todos vivendo neste corredor, lado a lado. Portas estavam abertas o tempo todo, nós nunca dormíamos. Era como um dormitório. Nós tivemos muita diversão, principalmente porque nós tocamos um monte de música em conjunto e realmente apoiamos uns aos outros "

4.Ele pode estar chegando à um lobby (salão de espera) perto de você - "Eu gosto de tocar música", diz ele. "Eu gosto de escrever música. Toco alguns instrumentos, piano e violão, principalmente. Viajo com um instrumento. Se eu estou em um hotel e há um piano no lobby, eu vou tentar tocar."

 5. Ele gosta de rock - "No momento eu estou ouvindo um monte de Neil Young, Arcade Fire, The Strokes, um pouco de Alabama Shakes", diz ele sobre a sua atual playlist do iPod. Será que ele já considerou lançar um álbum de sua autoria? "Eu não sei se isso vai acontecer. Mas eu faço músicas de amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário