14 de setembro de 2012

Pequena entrevista com o Logan durante premiere de "As Vantagens de Ser Invisível" em Nova York


A equipe do Hollywood Reporter esteve presente na premiere de As Vantagens de Ser Invisível ontem em Nova York, e hoje fez um artigo falando sobre a pequena conversa que tiveram com o Logan. Vejam:


Entre festivais de cinema, conferências de impressa, e festas de estreias, Logan Lerman foi questionado sobre cada coisa que há em seu novo drama escolar, As Vantagens de Ser InvisívelE, apesar de um pouco tímido, ele faz uma cara feliz e sorri quando dá suas respostas para ávidos  jornalistas de todo o mundo.
Não pode ser fácil, e  tem de haver algumas perguntas ruins, certo? O THR perguntou à Lerman na estreia do filme em Nova York na quinta-feira, e depois de um momento de reflexão, ele fez sua escolha.
"Você sabe o que eu odeio? "Houve brincadeiras no set?", Ele riu. "Ninguém faz porra de brincadeiras uns com os outros em um set de filmagem! Eu respeito muito todas essas pessoas , eu não queria estragar o trabalho deles."
Sobre o tema do vinil: Lerman ainda estava um pouco com os olhos arregalados sobre sua conversa com Sir Paul McCartneya quem ele conheceu na exibição especial do filme em The Hamptons no fim de semana do Dia do Trabalho.
"Ele estava realmente elogioso sobre o filme e todo mundo, foi muito legal. Foi a coisa mais legal do mundo", Lerman delirou. "Quer dizer, eu sou um grande fã. Grande, grande fã. E ele é um dos maiores músicos de sempre. Foi louco. Foi estranho porque houve um momento no filme em que eu estava olhando para 'Something' [canção dos Beatles] no vinil, e ele estava assistindo. Isso é loucura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário