4 de setembro de 2012

Novidades sobre a exibição de As Vantagens de Ser Invisível em NY


O site WWD postou um artigo falando sobre a exibição de As Vantagens de Ser Invisível que aconteceu no domingo na casa da criadora da marca Donna Karan, em NY. O site conversou com alguns convidados, e o assunto principal foi a atuação do Logan no filme, que ganhou elogios de todos os presentes no local. Logan contou que foi atraído pela maneira como Stephen Chbosky escreveu o livro: “Ele criou um personagem desafiante para um ator iniciante.” Logan disse. E sobre a escola, ele disse:  “Eu frequentava a Beverly Hills High School. Eu era só mais um lá. Eu atuava e ocasionalmente tinha que me afastar. Quanto ao meu ultimo ano eu estava do tipo ‘Foda-se. Eu vou embora’. Eu queria começar a trabalhar mais profissionalmente.”
O site ainda divulgou mais uma foto dele no evento:


Fonte: The Caduceus

Nenhum comentário:

Postar um comentário