11 de setembro de 2012

Nova entrevista do Logan sobre ''As Vantagens de Ser Invisível''


O site Flick and Bits fez uma entrevista com o Logan sobre As Vantagens de Ser Invisível, falando um pouco sobre Emma Watson, Ezra Miller e seu personagem. Vejam:


Como encontramos Charlie no início de "As Vantagens de Ser Invisível"?
Logan: Charlie é um jovem muito introvertido . Ele tem alguns demônios de seu passado que ele está tentando ignorar e seguir em frente. E ele está entrando no ensino médio como um calouro, ele não tem nenhum amigo, e seu objetivo número um é tentar conhecer pessoas e fazer amigos. Esse é um jeito de encontrá-lo no filme. Charlie acaba se juntando à este grupo de Seniores, que o levam sob sua asa e o apresentam a coisas que ele nunca viu antes, e coisas que ele nunca tinha conhecido.
Tematicamente, como você olha para "As Vantagens de Ser Invisível"?
Logan : "As Vantagens de Ser Invisível" é uma história de amadurecimento. Há um monte de temas universais lá, em seu núcleo é realmente um filme sobre encontrar-se, tornando-se confortável com você mesmo e quem você é como pessoa. Há temas que eu acho que ninguém pode se relacionar, qualquer um que já esteve na Escola Secundária, qualquer um que lembra-se de encontrar a si mesmo. E depender de seus amigos, você sabe.
Como foi trabalhar com Stephen Chbosky, alguém que dirigiu o filme, escreveu o roteiro, e escreveu o romance que o filme é baseado? Uma pessoa que conhece esse mundo e esses personagens de dentro para fora?
Logan: É raro que você tenha um romancista, o cara que escreveu o livro, o cara que escreveu o roteiro, e o cara que está dirigindo. Ele não dirigiu um filme antes, mas o fato de que ele teve permissão para fazer isso só mostra que ele é um cara apaixonado que é capaz de convencer um monte de gente que sabe tudo sobre a maneira que ele quer fazer isso (risos ). Stephen foi incrível.
Você pode falar um pouco sobre Sam e trabalhar com Emma Watson como o personagem?
Logan : Sam é um dos primeiros amigos que Charlie faz na escola. Ela também é muito convidativa e doce, e ela o leva para este grupo de amigos, o seu primeiro grupo de amigos na escola. E Charlie está apenas apaixonado por ela, sabe (risos)? Ele está na zona de amigo, mas secretamente ele está apaixonado por esta garota. E Emma Watson como Sam, ela fez um ótimo trabalho no filme e trabalhou muito duro para fazer justiça ao papel. Ela é realmente  uma talentosa e inteligente jovem atriz.
Então você também tem Ezra Miller como Patrick, eu achava que ele era bom ....
Logan : Ezra é realmente bom, ele trouxe muito para o papel - um monte de profundidade. Ele é extremamente talentoso e maravilhoso para trabalhar. Eu tive realmente a sorte de trabalhar com um ator tão talentoso nesse papel. E o elenco, que estava cheio de jovens atores realmente talentosos! Foi realmente muita sorte conseguir um grupo tão bom de jovens atores para o filme - todos nós nos demos tão bem, era uma tonelada de diversão. Isso foi muito importante. E Stephen tem um olho muito específico e ele vê uma conexão em todos os personagens, ele sabia o que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário