19 de setembro de 2012

Mae Whitman menciona Logan em outra entrevista


Já havíamos postado aqui que Mae Whitman havia mencionado Logan em uma entrevista feita ao site Hollywood, e hoje o site da revista J-14 divulgou uma nova entrevista feita com ela em que o repórter pergunta o que ela poderia dizer sobre o Logan e Nina Dobrev que o público não saiba. Vejam o que ela respondeu:


J-14: O que os fãs ficariam mais surpresos em saber sobre Nina Dobrev (que interpreta Candace) e Logan Lerman (Charlie)?

Mae :Essa é uma pergunta difícil. Nina é incrível. Eu não conhecia ela antes de tudo [antes das filmagens], e eu mal tive uma cena com ela, mas o tempo que passamos juntas foi muito bom. Eu tive um bom tempo 'só para meninas' com Nina e Emma. Nós saímos, nós trocamos roupas, nós conversamos. Logan é um músico incrível, o que eu não sei se alguém sabia. O mesmo com Ezra [Miller]. Nós todos jantamos fora e tocamos piano. Logan é realmente muito bom com a composição de músicas, que é orquestral, como para uma trilha sonora. Ele escreve estas lindas letras para piano. Ele às vezes só as escreve para pessoas que ele conhece e que o inspiram, por isso de vez em quando ele vai ser como, 'Ei, eu esqueci. Eu escrevi isso quando eu conheci você. Aqui!" E é esta linda letra para piano que faz você se sentir querida. Ele é uma pessoa muito sensível e especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário