19 de setembro de 2012

Logan fala sobre "As Vantagens de Ser Invisível" e seu trágico mixtape


O site Vulture entrevistou o Logan durante a premiere de As Vantagens de Ser Invisível no TIFF. Vejam:


Você já esteve em uma turnê de imprensa muito grande para este filme, e você recentemente o levou para os Hamptons, onde Paul McCartney veio até você depois de elogiar o filme. Surreal?
Foi! Foi provavelmente um dos melhores momentos da minha vida. Eu sabia que ele estava lá - eu estava preparado - e quando eu saí para falar com o público, eu pensei, Oh merda, eu estou falando na frente de Paul McCartney . Mas foi ótimo. Eu fui capaz de encontrá-lo depois, e ele foi muito elogioso. Foi a maior honra do mundo, porque eu sou um grande fã, e ele é uma das pessoas mais inspiradoras do mundo, pelo menos para mim. Só de saber que ele viu um filme que eu estava era louco! Mas ele é um homem muito gentil, humilde e doce.
Como um ator que cresceu nesse negócio, você tende a trabalhar quase exclusivamente com os adultos. Será que faz uma grande diferença para você finalmente trabalhar com artistas de sua idade?
Sim, faz. Algo sobre o jovem elenco do filme ... todos eles são atores que eu queria trabalhar com o passar dos anos, os atores que eu realmente apreciava. Foi bom estar envolvido no processo de lançar nomes por aí, porque Steve e eu encontramos muita gente no ano em que levou para obter a produção deste filme, e nós filmávamos a merda e falávamos sobre os atores que nós pensávamos que seriam ideais para esses papéis. Todos nós nos tornamos muito próximos neste filme.
Como se tivesse chegado a conhecer atores como Ezra Miller e Johnny Simmons ao longo dos anos? Alguma vez você foi contra eles para os papéis?
Provavelmente, mas eu não sei. Eu não sou do tipo competitivo a este respeito, embora eu seja de outras maneiras.  Se alguém obtém o papel, eles estão provavelmente fazendo o melhor para eles. É por isso que eles estão fazendo isso, porque eles se encaixam no papel. Mas não, todos esses caras, eles são atores incríveis, e eu só queria trabalhar com eles.
Quando a maioria de seus colegas de elenco são atores ex-crianças, também, existe algum tipo de ética de trabalho similar ou atitude que todos vocês têm?
Com certeza, sim. Tudo o que eu posso dizer é que tivemos uma valorização um com o outro e todos nós nos apoiamos mutuamente e nos tornamos muito unidos. Apoiamos um ao outro confortavelmente para ir com tudo e dar 100 por cento, sem atrasar nada.
Ouvi dizer que Steve originalmente queria que você interpretasse Patrick, o papel que mais tarde foi lançado para Ezra. 
Sim, quando nos conhecemos, fomos à uma reunião sobre Patrick. Ele é um grande personagem, e eu realmente gosto dele, mas eu respondi mais ao papel de Charlie. Havia algo desafiador especificamente sobre Charlie que me assustou, que me fez pensar, Merda, como eu vou fazer isso? Esse quebra-cabeça foi muito empolgante, mas houve momentos em que eu duvidei de mim mesmo.
Charlie é muito fechado. Você estava preocupado em encontrar formas ativas de retratar alguém tão recluso?
Quase. Há um monte de subtextos, então eu tinha que tentar equilibrar esses sentimentos, mas ainda tem um arco claro do início ao fim. Se tivéssemos filmado o filme em ordem, ele teria sido mais fácil, certo?
Você já teve que fazer isso?
Não, não realmente. Mas você ouve sobre aqueles momentos raros, como em O Iluminado , onde eles foram capazes de fazer isso. Quando você não consegue [filmar em seqüência], você tem que realmente entender o arco, o que está acontecendo em cada situação.
Ao contracenar com alguém oposto e imprevisível como Ezra, isso não tira algo novo de você como ator?
Não sei. Eu me pergunto! Ele se encaixa perfeitamente nesse papel, e é bom trabalhar em frente a um ator tão talentoso. Isso é sempre muito bom, trabalhar com alguém que você pode jogar e experimentar coisas dentro e fora da tela, para tentar coisas espontâneas. Isso ajudou muito, mas no geral, nós tivemos uma boa quantidade de tempo para sentar e conversar e descobrir o que iríamos fazer de antemão.
Você e Emma estão ambos no elenco de Noah, de Darren Aronofsky. Vocês fazem um par romântico nesse filme também?
Não! Ela interpreta minha irmã no filme. É definitivamente um desafio completamente diferente, mas é bom ter o apoio de um amigo próximo ao redor do set nesse projeto. Entramos para esse filme louco e enorme com todas essas pessoas incríveis que trabalham nele, e ficamos entusiasmados e intimidados, ao mesmo tempo, é claro. Mas a nossa relação em Perks nos ajudou.
Muitos dos personagens de Perks gostariam de fazer mixtapes para o outro. Você é o tipo de cara que faz isso?
Quer saber? Eu costumava ser, até essa garota que eu realmente gostava quando eu era mais jovem. Eu lhe dei um mixtape uma vez - na verdade, eu acho que foi apenas uma canção - e eu estava apaixonado por essa música. Foi "She's Eletric" ​​do Oasis, e eu pensei, ''isso explica tudo!'' E então eu dei a ela, e ela estava tipo, "Isso é tão assustador. Fique longe." Então eu parei de fazer mixtapes de amor, mas eu ainda faço listas para os meus amigos o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário