6 de setembro de 2012

Foto do set de MdM ainda não vista e relato de fã!



Hoje, a Sarah, dona do blog Me With a Celebrity, postou uma foto dela com o Logan, nas gravações de O Mar de Monstros, em Vancouver, por volta do dia 28 de maio. Ela falou também como foi conhecê-lo. Confiram o relato traduzido e adaptado por nós:

"Olá, 
Eu tive o prazer de conhecer Logan Lerman em maio, enquando ele estava em Vancouver gravando O Mar de Monstros. Eu sabia que ele estava na cidade por um tempo, mas não tive tempo de ir ao set até então, principalmente porque eles estavam gravando no centro da cidade e eu moro à aproximadamente uma hora do subúrbio. Conseguimos a informação de que eles estariam filmando na noite anterior e eu fui ao centro  na tarde seguinte com minha irmã, que é uma grande fã da série Percy Jackson. Eles estavam filmando uma cena bem legal em um beco, e eu estava feliz por ter minha irmã lá para explicar o que ela achava que estava acontecendo e quem eram os personagens, já que eu não tinha lido a série. 

Eu realmente não sabia o que esperar depois de ouvir críticas sobre como o Logan é com os fãs, mas ele foi ótimo! Algumas outras meninas que estavam lá, pediram fotos enquanto ele estava no carrinho de comida, mas nós esperamos ele terminar antes de ir até lá. Conversamos um pouco e minha irmã lhe disse o quanto gostava de seus filmes. Eu disse a ele como eu estava animada para vê-lo em "As Vantagens de Ser Invisível". Logan foi muito gentil e educado.


Nós tiramos fotos e depois dissemos adeus já que ele teve que voltar ao trabalho. Brandon T. Jackson, que interpreta Grover nos filmes, também estava lá, ele acenou e disse "oi" para nós, mas ele estava no meio da gravação de uma cena, então não quisemos incomodá-lo por uma foto. 

Eu acho que o que tornou ainda melhor pra mim foi que eu nunca entrei em coisas como esta com qualquer expectativa, de maneira que eu nunca fico decepcionada quando as coisas não saem como eu esperava que saíssem, e quando elas acabam, a experiência é ainda mais emocionante! Eu também acredito que saber meu caminho em torno de um set de filmagem e compreender como ele funciona foi uma grande ajuda para tornar essa experiência um sucesso. Eu já ouvi de muitos outros fãs que ficaram desapontados que eles não foram capazes de conhecer o Logan enquanto ele estava aqui, o que me deixou ainda mais grata por eu ser capaz de ir ao set em tal capricho e ter essa grande experiência. 

-Sarah"

Encontramos também, no Flickr da Sarah, uma foto do Logan no set de MdM, que ainda não tínhamos visto:

 

Sortuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário