28 de setembro de 2012

Entrevista do Logan para o Detroit News


Hoje o site Detroit News divulgou uma entrevista feita com o Logan no começo do mês de setembro em um hotel no Canadá, enquanto ele se preparava para o TIFF. Vejam:

Logan Lerman se retirou dos negócios na idade de 12 anos. Ele começou a atuar aos 7 anos de idade, interpretando um dos filhos de Mel Gibson em "O Patriota", mas depois de alguns anos ele parou.

"Eu fiz um filme que eu odiava quando criança com nenhuma consciência verdadeira do que estava acontecendo. Eles lançam linhas em você e você tenta fazer sentido fora do que diabos isso significa", Lerman, agora com 20 anos, diz, sentado em um quarto de hotel em Toronto no início de Setembro. "Foi realmente deprimente, então eu só parei de atuar por um tempo."

Mas cerca de oito anos atrás, Lerman viu alguns filmes que realmente o impressionaram e fizeram com que ele quisesse dirigir. Ele imaginou que a melhor maneira de aprender a dirigir era sair para sets de filmagem. E a melhor maneira de chegar em sets de filmagem era atuando. "Esta é a minha escola de cinema", diz Lerman, que nos anos desde que estrelou com Christian Bale e Russell Crowe em "3:10 to Yuma", com Jim Carrey em "O Número 23" e tornou-se a estrela da franquia "Percy Jackson". Ele está no Toronto International Film Festival promovendo seu mais recente filme "As Vantagens de Ser Invisível".

É tudo parte de sua educação. "Os diretores que eu gostava, eu percebi que eles eram grandes, porque eles podem orquestrar o processo de filmagem, eles têm uma compreensão de cada departamento, cada meio que vai para o cinema", diz ele. "Os melhores caras são muito decididos e sabem todos os detalhes do que eles querem, então eu queria entrar e aprender mais e mais sobre cada departamento, e começar com a atuação. Eu tenho muita sorte de trabalhar com um monte de generosas e amáveis pessoas que me tomaram sob suas asas e me deixaram espiar sobre seus ombros para ver como eles fazem seu trabalho ", diz Lerman.

Seu trabalho, no entanto, por agora é continuar atuando, e "Perks" - a história de um tímido calouro do ensino médio - foi uma espécie de desafio. Seu personagem, Charlie, carrega um segredo durante todo o filme. "Há um monte de camadas para entender sua perspectiva. Levou uma série de pesquisas, descobrir seu arco e o que ele estava pensando, e entendê-lo, e depois me sentir confortável o suficiente para ir lá e me comprometer com isso", Lerman diz .

Além disso, Charlie é substancialmente mais jovem do que Lerman. Assim como fez o jovem ator para parecer mais jovem? "Eu só fiquei um pouco mais magro. Emocionalmente o que ajudou foi o isolamento, que meio que me fez um pouco mais complicado, meio que me colocou dentro da perspectiva de Charlie, porque é assim que ele se sentia, sozinho", diz ele.

E depois houve um outro truque. "Fazer a barba. Fazer bastante a barba", diz Lerman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário