20 de setembro de 2012

Entrevista com o Logan sobre "As Vantagens de Ser Invisível"


A revista College fez um artigo sobre As Vantagens de Ser Invisível junto com uma pequena entrevista com o Logan, onde além de falar sobre o filme, ele conta um pouco como era na época da escola. Vejam:

"Eu amo Twinkies, e a razão que eu estou dizendo isso é porque todos deveriam pensar em razões para viver . "
Estes são os tipos de pensamentos de Charlie, um calouro adolescente no sucesso literário. As Vantagens de Ser Invisível pondera toda as cartas à uma fonte desconhecida. O talentoso autor Stephen Chbosky enfatizou a vida dentro da mente de um adolescente desajeitado, ansioso para a aventura que ele está escondendo por muito tempo.
Chbosky tem (finalmente!) seu trabalho notável adaptado para a grande tela, permitindo que todas as idades entendam Charlie em seu melhor com a ajuda do ator de 20 anos, Logan Lerman. "Eu estava realmente satisfeito com o script antes de ler o livro", Lerman refletiu sobre a primeira vez que refletiu sobre Perks. "Eu sabia sobre o título, e eu tinha um grupo de amigos que foram muito afetados por ele. "
No livro, Charlie luta contra o conforto de sua identidade, de ser menos popular e mais tímido do que a maioria dos estudantes de sua idade. Sua confiança é alimentada ao ficar mais perto de novos amigos, pela primeira vez em sua vida.
"Eu acho que nós somos o que somos por uma série de razões."- Charlie, As Vantagens de Ser Invisível
Quanto a Lerman, sua identidade se desenvolveu em um curto período de tempo, tornando-se muito diferente do Charlie que os jovens leitores conhecem tão bem. "Eu não era tão introvertido," disse Lerman. "Eu tive um monte de experiências difíceis, no entanto. Eu tive um grande ensino médio, e eu ia a pé para casa várias vezes." E porque a casa de Lerman fica na Califórnia, onde foi sempre tão quente, ele ir a pé para a escola era um pouco desconfortável. "Eu ficava vertendo suor enquanto corria para a aula, e é claro que eu iria ver uma garota que eu gostava", disse Lerman. "Eu sempre parecia que tinha feito natação."
Conforme o cronograma de Lerman vai se tornando inteiramente reservado com ofertas para a sua carreira de ator, faculdade e todas essas experiências adicionais terão que esperar. "Eu estou nervoso sobre todo o trabalho, mas estou animado para ser mais curioso", diz Lerman em finalmente voltar para a escola. 
Uma quantidade infinita de diversão
"Se alguém gosta de mim, eu quero que eles gostam do meu verdadeiro eu, não do que eles pensam que eu sou."- Charlie, As Vantagens de Ser Invisível
No filme e no livro, Charlie se torna amigo de Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), criando infinitos momentos que qualquer criança de sua idade gostaria de receber de braços abertos. Lerman experimentou sua própria vida além do trabalho e responsabilidades, com todo o elenco praticamente dominando uma ala no hotel de um shopping em Pittsburgh, onde as filmagens ocorreram. "Nós não tínhamos carros, e não podíamos ir a qualquer lugar", disse Lerman. "Então nós ficamos muito apertados. Nós praticamente vivíamos no corredor, saindo o tempo todo. "
E para Lerman, encontrar-se através da amizade é algo que ele também defende: "Eu acho que há uma mensagem universal no filme - em pessoas que se encontram e se sentem confortáveis com eles mesmos", disse Lerman. "Eu acho que, pelo menos para os meus amigos grande parte desses anos foi para criar esse sistema de apoio, um grupo de pessoas para confiar. Para aqueles que não se acham tão relacionáveis ​​... eles podem ver que é bom confiar em alguém ", disse Lerman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário