11 de setembro de 2012

Entrevista com o Logan sobre "As Vantagens de Ser Invisível"


Metro News fez uma entrevista com o Logan sobre As Vantagens de Ser Invisível durante o TIFF neste final de semana, vejam:


Onde você se encaixava no cenário social na escola?
Bem, eu não era o Charlie. Eu não era tão invisível. Eu sou diferente de Charlie, mas muitos dos meus amigos eram como ele, e eu tinha muito a partir disso. Eu não era muito social fora da escola, mas eu conhecia todo mundo. Eu falava com um monte de gente. Eu era muito extrovertido. Mas eu não era muito social. Eu estava mais interessado em fazer curtas-metragens e coisas assim. A maioria das pessoas não eram assim.

Você tem alguns trajes e momentos bastante reveladores  quando seu personagem se junta com o Rocky Horror Picture Show?
Essa foi uma das cenas que eu tive um tipo de medo de mim. Mas foi um papel desafiador, era um arco difícil de descobrir. Eu estava um pouco nervoso sobre a coisa toda, mas os nervos são combustível para toda a preparação que foi tão necessária para este filme.

Quanto você falou com Stephen sobre o quanto isso era autobiográfico?
Eu não perguntei. Ele oferece uma visão disso muito das vezes, uma visão pessoal sobre o que o momento significava para ele ou o que foi relacionado. Ele foi muito útil. Ele conhece essa história. Ele conhece cada pequeno detalhe de como ele queria fazê-lo. 

Como era a atmosfera com os membros de elenco quando vocês não estavam filmando? 
Quando nós não estávamos filmando, nós apenas saíamos o tempo todo. Nós estávamos vivendo nesta pequena ala do Crowne Plaza no meio de um shopping em uma área residencial, porta a porta, todos nós vivemos um ao lado do outro neste corredor. Nossas portas ficaram abertas o tempo todo, e nós apenas andávamos de um quarto para o outro, saindo o tempo todo e tocando música. Éramos como uma família pequena, uma pequena unidade, um pequeno composto.

Onde você vai a partir daqui?
Felizmente, agora eu estou em um lugar onde eu consigo tomar meu tempo, e tudo que eu quero fazer é trabalhar com cineastas que aprecio. Isso é realmente o meu objetivo principal, ou a coisa que eu quero fazer, apenas colaborar com cineastas que eu amo. Se eu puder. Ou tomar projetos que eu sou extremamente apaixonado. Isso é tudo o que eu planejo fazer. Há muitos cineastas que posso citar que eu gostaria de trabalhar, como o David Fincher, os irmãos Coen, Todd Field. Há tantos nomes, e eu estou esquecendo de, tipo, 40 outras pessoas nessa lista. Esses são [meus] sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário