18 de setembro de 2012

Artigo sobre o Logan na revista ELLE UK


A revista britânica ELLE UK postou hoje em seu site um pequeno artigo sobre o Logan, onde ele fala sobre As Vantagens de Ser Invisível e sua química com Ezra Miller e Emma Watson. Esse artigo é apenas uma prévia da matéria da edição de Outubro da revista, onde Logan está entre os '50 mais sensuais' do momento, numa lista feita pela revista.

Você pode ter visto Logan Lerman na edição de outubro da Elle, como parte dos "50 mais sensuais", mas ele está prestes a ficar muito mais atraente, graças a uma performance de parar o coração no próximo As Vantagens de Ser Invisível.
O ator de 20 anos interpreta o personagem principal, Charlie, no conto escrito e dirigido por  Stephen Chbosky (baseado no romance que ele também escreveu) sobre um garoto do ensino médio que se esforça para se encaixar. Ele encontra amizade com os personagens Sam e Patrick - interpretado por Emma Watson e Ezra Miller, respectivamente -, os três abraçam as experiências e rebeliões da adolescência.
Conversando com a ELLE sobre sua experiência no set, parece que Logan estava particularmente feliz em trabalhar com Ezra e Emma."Foi uma experiência única, trabalhar com um conjunto enorme de atores tão talentosos", ele diz na edição de Outubro. "Foi altamente criativo para todos nós."
Com seu charme acolhedor dentro e fora da tela, quem não gostaria de se apaixonar por esse sensual talento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário