25 de agosto de 2012

Trailer e poster de The Texas Chainsaw Massacre 3D serão divulgados no mês que vem


Bloody-Disgusting matou a curiosidade de todos os fãs da Alex que estavam loucos para saber algo sobre The Texas Chainsaw Massacre 3D, anunciando que o poster e o trailer do filme serão divulgados no mês que vem. Vejam o artigo:

Quando nós veremos o trailer e o poster de "The Texas Chainsaw Massacre 3D"?

Nós recebemos uma onda de e-mails e tweets de vocês depois que nós informamos que The Texas Chainsaw Massacre 3D foi classificado como R-Rated pelo pelo MMPA por "violência forte e macabra e linguagem em geral". Nós checamos com fontes próximas ao filme e podemos revelar que o atraso em receber um "R" foi causado porque o filme tinha recebido um "NC-17" [proibido para qualquer um menor de 17 anos] nas primeiras vezes que foi enviado!
Em adição, podemos confirmar que tanto o pôster quanto o trailer sairão mês que vem! Eu já posso ouvir a serra elétrica funcionando!
The Texas Chainsaw Massacre 3D, que estará nos cinemas em 4 de Janeiro de 2013, está sendo dirigido por John Luessenhop, com um roteiro feito por Adam Marcus, Debra Sullivan e Kirsten Elms. Dan Yeager, John Dugan, Bill Moseley, Alexandra Daddario, Sue Rock, Tania Raymonde, Scott Easwood, Gunnar Hansen, Tobe Hooper, Paul Rae, Keram Malicki-Sánchez, Ritchie Montgomery, Trey Songz, Marilyn Burns, Shaun Sipos, Thom Barry e Richard Riehle estrelarão.
A sétima encarnação é uma sequência direta para o clássico de Tobe Hooper de 1974, que acompanha a protagonista, Heather, que vai para o Texas com os amigos para receber uma herança. O giro? O que você faria se descobrisse que seu primo era Leatherface, e que agora ele é SEU?


Nenhum comentário:

Postar um comentário