31 de agosto de 2012

Stephen Chbosky menciona Logan em entrevista


Coming Soon fez uma entrevista com Stephen Chbosky (autor do livro, e diretor e roteirista do filme) sobre As Vantagens de Ser Invisível, e em uma das perguntas feitas à ele, Logan foi mencionado.

Coming Soon: Eu suponho que os atores tinham lido o livro ou conheciam o livro e os personagens, mas o que eles trouxeram para os personagens que você não esperava?

Stephen: Por eu saber dos personagens tão bem, não foi tão difícil encontrar os atores como você pode estar pensando. Logo no início do processo, eu fiz vários comentários. Eu disse, "Você tem o livro, e o livro é exatamente o que você quer que seja, assim, no filme, abrace colaborações. Abrace seus colegas de elenco. Os atores terão idéias". Os produtores, que têm produzido alguns filmes maravilhosos, ouviu a todos. Portanto, uma vez que Emma entrou em cena, ela trouxe tanto calor e vulnerabilidade, bondade e generosidade para Sam e quando ela trouxe isso, eu sabia que algumas partes do roteiro enfatizavam partes de seu personagem, esses poderiam tranquilamente ser diminuídos e outros aspectos poderiam ser intensificados. Cada pessoa traz sua própria história, e o que era tão emocionante sobre isso foi que Charlie não era apenas um personagem em minha mente, Charlie era mais que o jovem e brilhante ator Logan Lerman, que trouxe suas próprias experiências, suas próprias questões, o seu talento, seu ponto de vista, o seu humor - ele é tão engraçado - e sua vulnerabilidade.O mesmo com Ezra Miller, mesmo com Mae Whitman. Estas crianças - e até mesmo os adultos como Paul Rudd, Melanie Lynskey - todos eles! Eles trouxeram tanto para seus personagens e eu adoro os atores, e há uma razão para o dinheiro pago para vê-los. (Risos).

Para ver a entrevista completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário