27 de agosto de 2012

Relato de fã que assistiu As Vantagens de Ser Invisível


Ontem, aconteceu em Chicago mais uma exibição especial de As Vantagens de Ser Invisível, onde várias pessoas puderam não só assistir ao filme, como também conhecer o autor do livro Stephen Chbosky. E um desses sortudos, foi perguntado em seu Tumblr sobre o filme. Vejam a resposta dele:

''Se importa de partilhar, pelo menos a sua parte favorita e a menos favorita do filme? Eu estou interessado.

Favorita: O fato de que o filme foi lançado perfeitamente. Absolutamente perfeito. Logan Lerman foi incrível. Ezra Miller estava histérico. E Emma Watson foi impressionante. Também todo o diálogo novo acrescentado para o filme que você não tem no livro! Desde que Stephen Chbosky escreveu o roteiro e dirigiu o filme, era como se o livro tivesse sido estendido!

Menos favorita: Todas as cenas do livro que não fizeram no filme, mas você tem que esperar por isso. O poema não estava no filme. Stephen Chbosky disse que filmou a cena de Natal em que o poema foi lido, mas ele sentiu que o tema suicídio iria ofuscar os eventos seguintes do filme.
Para desfrutar totalmente do filme depois de ler o livro, não espere que o livro inteiro esteja no filme apenas porque o livro é curto. Stephen disse que passou 4 meses escrevendo o livro e um ano de cuidado para escrever o roteiro, então muito trabalho foi feito para transpor o livro em formato de filme!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário