20 de agosto de 2012

Photoshoot do Logan para a VMAN


Just Jared divulgou o photoshoot que a revista VMAN fez com o Logan, Johnny Simmons e Ezra Miller para a divulgação de As Vantagens de Ser Invisível, são apenas duas fotos, mas são maravilhosas!



E ainda contém uma pequena pergunta feita ao Logan:

Logan no que ele quer para seu futuro : "A idéia de continuar a trabalhar com grandes cineastas é sempre muito animadora para mim. O que me assusta mais é que eu tenho uma carreira de ator "

Atualizado 16:08

O site da revista liberou a pequena entrevista que fizeram com o Logan!

Como você se relaciona com seu personagem? Como vocês se diferem? 
Gosto de escrever e de música, como Charlie, mas sinceramente eu não sinto que somos muito semelhantes. Isso é realmente o que fez este papel tão interessante para mim. Eu definitivamente não sou tão introvertido ou neurótico como Charlie! Ele é muito ingênuo. Eu não acho que eu era como ele nessa idade. 

Qual foi o primeiro livro que você sentiu que teve um profundo impacto em você? Qual foi o mais recente que teve um efeito semelhante? 
Eu tenho que dizer que The Giving Tree, era um livro tão simples, mas profundo. The Great Gatsby também. Eu li recentemente When You Are Engulfed in Flames do David Sedaris. 

Além de atuar, de que outra forma você se expressa? 
Adoro ouvir música, essa é a forma principal. Mas eu amo escrever também. 

Como você conseguiu  entrar na mentalidade do início dos anos 90 ? 
Além de ter que usar um gravador de fita cassete durante as filmagens, eu não sinto que eu tinha necessariamente que mudar minha mentalidade. Com os anos 90 tendo sido tão retratado nos meios de comunicação, eu acho que eu já tinha uma familiaridade com o período de tempo. Cultura jovem será sempre a cultura jovem, mas é definitivamente diferente com a Internet, mídias sociais, e todos estando constantemente ligados.

Que mensagem principal de As Vantagens de Ser Invisível  você se conecta mais? 
Eu  me sinto mais conectado com a idéia de que você deve ser capaz de fazer o que você quer fazer e ser quem você quer ser, e não se preocupar tanto com conformidade, especialmente a conformidade que vem com a sociedade. 

O que te empolga mais sobre um futuro no cinema e na atuação? O que te assusta ou intimida mais? 
A idéia de continuar a trabalhar com grandes cineastas é sempre muito animadora para mim. O que mais me assusta é que eu tenho uma carreira de ator.

Que papel desempenha a música na sua vida? Como você descobre músicas novas? Quais são as suas bandas favoritas?
Música desempenha um papel enorme na minha vida, é a maneira que eu tenho para relaxar e me expressar. É muito terapêutico para mim, e tocando música depois de ler um roteiro me ajuda a descobrir o tipo de tonalidade do papel que eu estou prestes a desempenhar. Amigos me dizem sobre ótimas músicas novas , e eu pesquiso a parte Genius do iTunes também. Estou realmente em Arcade Fire, Neil Young, The Strokes, Velvet Underground e The Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário