21 de agosto de 2012

"5 coisas que aprendi sobre Logan Lerman por seus tweets"


A redatora do site Hollywood Crush, Tiffany Taylor, fez um post bem curioso: 5 coisas que ela aprendeu com o Logan vendo os tweets dele. Todos os links em vermelho se referem a tweets dele que ela mencionou. Vejam:

O tímido tuiteiro, Logan Lerman (ele só tuitou 123 vezes em mais de um ano), parece ter pego o ritmo do Twitter em tempo para o lançamento de seu novo filme, "As Vantagens de Ser Invisível" que chega aos cinemas em 21 de setembro.
Agora, não somos médiuns, mas estamos sabendo bastante do Twitter e ficamos agradavelmente surpresos com a  recente atividade do Logan no Twitter. Aqui estão cinco coisas que aprendemos sobre ele com seus tweets.
1) Ele ama a música. Logan está sempre tuitando sobre ir a shows ou concertos e da última música que ele está ouvindo. De acordo com alguns comentários recentes, viu The Black Keys ao vivo neste verão e também apoiou alguns músicos locais de Los Angeles. (Ela está se referindo ao show da Pacific)
2) Ele toca guitarra. Considerando o amor de Logan pela música, não estamos surpresos que ele também toque, além de ouvi-la. Caso em questão, esta pequena foto do Instagram que apresenta Logan um amigo. 
3) Ele é um bom irmão. Logan recentemente enviou uma mensagem de apoio  para a linha de jóias de sua irmã, Stella e Bow, pedindo para amigos e fãs verificarem a sua arte. Como é fofo!
4) Ele é aventureiro e gosta de viajar! Logan passou um tempo neste verão filmando "Noah" na Islândia, que também é estrelado por sua amiga e colega de elenco em "Perks", Emma Watson. Felizmente, ele teve algum tempo livre para fazer uma pausa das filmagens do filme e explorar o país  com seus companheiros de elenco!
5) Ele tem senso de humor. Embora Logan muitas vezes apareça em papéis sérios, ele ainda tem um lado cômico! Caso em questão, esta foto de seu "maior fã".
Bom, a Tiffany pareceu uma típica Lermaniac!

Nenhum comentário:

Postar um comentário