6 de julho de 2012

Relato de fã que conheceu o Logan no set de Perks!

Logan Lerman! What an awesome night on set!

Há um ano, uma fã postou em seu tumblr, um relato e um vídeo de como foi conhecer o Logan Lerman no Set de Perks, e só agora encontramos. O vídeo não mostra muito, mas colocaremos no final do post, para vocês verem. O relato é enorme e deu trabalho traduzir, então contei com a ajuda da Rayane para traduzi-lo, se pegar, credite. Clique em leia mais, para ler o relato completo.

"Então aqui está o que aconteceu em Pittsburgh no set de Perks..."
(O video mostra muito do que aconteceu, mas eu não filmei cada detalhe enquanto eu estava no set, então eu pensei que deveria partilhar alguns deles aqui.)

"Paige e eu passamos a tarde/noite/madrugada no Set, na quarta-feira. Eles estavam filmando no teatro Hollywood, por isso, escalamos essa colina incrívelmente íngreme (que é pura tortura) e depois conheci algumas crianças legais que estavam apenas saindo para se divertir fora do set também. Nós vimos a Emma do outro lado da rua, várias vezes. Ela apenas andou para fora do teatro, e em seguida, caminhou de volta alguns minutos depois. Então... lá é isso. Eles bloquearam a rua às 8 horas, para filmar do lado de fora. Estávamos super perto (você pode ver um pouco no vídeo abaixo) e comecei a assistir Ezra dançar ao redor haha ele foi provavelmente a pessoa mais idiota que eu já conheci. Um monte de pessoas começaram a sair depois que todos nós voltamos para o final da rua para que eles pudessem filmar uma cena dirigindo carros, que era realmente bem divertida de assistir. Ezra gritou um acordo diferente de cada vez. Era muito difícil não rir enquanto eles estavam filmando. Todas as cenas que eles filmaram no Teatro Hollywood eram cenas de Rocky Horror, caso você esteja se perguntando. Nós vimos uma tonelada de crianças que estavam realizando o show Rocky Horror. Estávamos no set das 16:30 até às 02:00 desse dia... e nós estávamos de pé desde às 04:00 da quarta-feira para pegar o vôo para fora de Pittsburgh, então foi um looooongo dia haha.

Quinta-feira passamos o dia dirigindo em torno do Upper St. Clair tentando encontar o acampamento base. Nós sabíamos onde eles estavam fimando, mas não tínhamos certeza absoluta que era permitido que os fãs ficassem ao redor do Set, então tentamos procurar o acampamento base. Não poderíamos encontrar o acampamento base em nenhum lugar, mas isso foi porque eles estava bem na frente de nossas caras (você pode ver as cenas no vídeo abaixo também) Então finalmente descemos ao acampamento base e achei que eles estavam permitindo que os fãs ficassem por alí, mas eles não iam parar pra jantar até 21:00, então decidimos que tínhamos que ir passear no shopping, por algum tempo. Voltamos para o set, em torno de 20:00, onde nós encontramos com várias outras pessoas, incluindo Lexi que me reconheceu do twitter haha, então foi divertido conhecê-la. Mais e mais pessoas começaram aparecer, todos tentando conhecer a Emma, assim as coisas começaram a ficar meio louco. Logan, junto com Ezra e alguns outros, foram se destacando na entrada da casa em que eles estavam filmando e ele começou a tocar cavaquinho e cantar. Todo mundo ficou tão quieto haha, foi realmente muito divertido. Então todo mundo começou a correr até as tendas de abastecimento, porque era pra onde todos os atores estavam indo. Lexi, alguns dos seus amigos, Paige, Nicole e eu estávamos apenas conversando em torno da casa e, eventualmente, fomos até a tenda de abastecimento. Ninguém conheceu Emma, ou qualquer dos outros atores, naquele ponto. Então muita gente deixou haha eu estava como... wow caras. Nós quatro (Lexi, Paige, Nicole e eu) decidimos nos separar, e ir em busca de um pouco de comida e cobertores (estava ficando realmente frio) e se encontrar de novo no set. Então, depois de todos reunidos, nós estávamos sentados no gramado da frente casa em frente à casa que eles estavam filmando. Ajeitamos as compras, e nos preparamos para uma longa noite. Eles estavam filmando até mais ou menos 1:30 da manhã, quando Mae Whitman e Emma Watson saiu da casa e se dirigiu para as vans estacionadas na nossa frente. Estávamos chocadas, por isso não disse nada a nenhuma delas. Mas sim, Emma e Mae estavam à 10 metros de mim. Era muito impressionante. Depois que elas deixaram, a equipe começou a definir as coisas de fora e nós quatro estávamos totalmente animados, porque significava que iriámos realmente começar a ver alguma coisa! Então, enquanto a equipe estava fora definindo tudo, podíamos ouvir Logan dentro tocando piano. Eu amei isso. Foi tão legal. Depois de um tempo, eles finalmente trouxeram Logan e Ezra para fora, pra ensaiar a cena e então eles começaram a filmar um pouco mais tarde. Nós tivemos que vê-los, em uma cena muito importante do filme (bem, na sequência de uma cena muito importante... igualmente importante, certo?), então foi muito emocionante. Depois, por volta das 3:00 da manhã, nós vimos Ezra e Logan caminhando até nós e eu estava pirando (por dentro). Como estava 4 graus e Paiges foi de shorts e eu de saia ... estávamos com frio (estávamos preparadas para o clima de 32 graus que tem sido em Pittsburgh no início da semana), mas nós não nos importávamos, uma vez que os vimos. Então eles vieram e começaram a falar conosco e, em seguida, Paige e eu tiramos uma foto com Logan (Nicole estava basicamente tendo sua conversa particular com o Ezra) e, depois, todos nós estávamos conversando. Logan nos perguntou onde estávamos e contamos-lhe que estávamos em Kansas City e ele era como "Wow, isso é uma longa viagem" e eu "Ah não, nós voamos." Hahha nós conversamos um pouco mais... sobre... hum... eu realmente não lembro, porque eu estava meio que em estado de choque, falando com o Logan Lerman hahaha, mas depois eles foram chamados de volta para definir uma última tomada à filmar. Ficamos vendo eles até terminar a noite, apesar de que Paige e eu mal podíamos sentir os dedos das mãos ou dos pés. Foi muito legal conseguir ouvir Stephen (autor e diretor de As Vantagens de Ser Invisível) gritar "ação" e "pode parar!" haha foi tão tão legal...

Sexta-feira nós passamos o dia no centro de Pittsburgh (que você também pode ver no vídeo) e, em seguida, nós voltamos às 11 horas. (Ah sim, eu esqueci de mencionar que estávamos no set desde as 8 horas da noite de quinta, então valeu a pena) eles estavam filmando no porão e no quintal da casa, então nós realmente não conseguimos ver muito, mas podemos ouvir Stephen dando notas para os atores e outras coisas. Em um ponto ele disse: "Emma largue o copo!" haha todos nós olhamos um para o outro como "o copo? o que está acontecendo? "e, em seguida, Jordan, um dos assistentes de produção, veio e ficou conversando com a gente. Acontece que ele participou com Riff Raff nas cenas de Rocky Horror .. mas foi originalmente chamado apenas para ser um consultor para as performances de Rocky Horror ... então depois de ser escolhido e dado um tempo, ele foi um assistente de produção por uns dias. Foi legal conversar com ele. Pudemos descobrir qual a cena que eles estavam filmando no porão e .... cara .... é uma boa. É uma cena monumental bonita. Descobrimos que a casa era de Bob. Nós pensamos que fosse de Sam ou Patrick ... mas depois de descobrir qual a cena que eles estavam filmando, percebemos que era definitivamente a casa de Bob. Então em torno de 01h30 da manhã, Johnny e Reece se aproximaram de nós e saiu com a gente por algum tempo. Reece disse que não foi sequer chamado para um dia definido, mas ele estava lá de qualquer jeito haha por isso tenho uma foto com os dois (com photobomb Jordânia incluído) e ambos autografaram minha cópia do livro. Os dois eram tão simpáticos e nos divertimos falando com eles. Falamos sobre quão brilhante as estrelas estavam naquela noite em um ponto ... eu estava tipo, falando sobre as estrelas .. com estrelas (do filme) ... bem ... faz sentido. Hahaha foi uma noite divertida. Saímos pouco depois, porque percebemos que não estavam filmando fora a noite toda, então nós não íamos conseguir ver qualquer filmagem ou conhecer alguém, então chamamos a noite em torno de duas horas.

Basicamente foi isso o que aconteceu comigo nesses últimos dias. Eu honestamente tive o melhor momento da minha vida e não podia ter pedido uma experiência melhor. Eu vou manter essas lembranças comigo pro resto da minha vida. Quero dizer, honestamente, quantas pessoas podem dizer que foram em um set de um filme (e conseguiu conhecer alguns dos atores)? Não muitas, por isso eu percebo o quanto eu sou sortuda. Eu estou tão feliz por Paige e eu, pois fomos capazes de ir nessa viagem e conhecemos tantas pessoas legais. Eu ainda não consigo deixar de sorrir sempre que eu vejo as fotos. Eu tive o melhor momento da minha vida, e me sinto tão incrivelmente sortuda."

O vídeo é esse:
Fonte: MeganWhitman

Nenhum comentário:

Postar um comentário