24 de julho de 2012

Primeiro still do Logan em Writers!

Depois de muito tempo, o primeiros still do Logan em Writers (onde ele interpreta Louis, par romântico de Lily Collins) finalmente é divulgado, junto com uma pequena matéria. Vejam:


Samantha (Lily Collins) e Louis (Logan)


''Às vezes, os filmes podem passar anos sendo produzidos, enquanto por outro lado, eles podem ser jogados em nenhum momento certo. Bem-vindo, à " Writers ", o filme indie que foi filmado na primavera, e está se preparando para uma estréia mundial no TIFF no outono.
Estrelado por Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Kristen Bell, Logan Lerman e Lily Collins , os centros do drama indie giram em torno de um autor, sua ex-esposa e seus filhos. Eis a sinopse:  Um aclamado escritor, sua ex-esposa e seus filhos adolescentes chegam á um acordo com as complexidades do amor em todas as suas formas ao longo de um ano tumultuado em Writers, o conto inteligente, engraçado, e tocante de uma família fraturada tentando redescobrir uma outra. 
O filme conta atualmente com distribuição da canadense Entertainment Uma''
Mais uma novidade: Writers também vai ser apresentado no Toronto International Film Festival e é um dos filmes mais esperados do evento.


Fonte: Indiewire

Atualizado: 20:18
O diretor de Writers, Josh Boone,  tuitou dizendo que a Premiere do filme será no dia 9 de Setembro, no Toronto International Film Festival.

Tradução: É oficial. Writers terá sua estréia mundial no Toronto International Film Festival  em 09 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário