27 de julho de 2012

Fã consegue autógrafo do Logan e do Douglas Smith!



Meara conseguiu um autógrafo do Logan e do Douglas Smith durante as filmagens de MdM em Nova Orleans, e também contou um pouco sobre como foi conhecê-lo. Ela trabalhou como ajudante na cozinha do set. Não sabemos bem o que é o objeto autografado, parece ser uma panela, mas não temos certeza:

Autografado pelo Logan
Autografado pelo Douglas
 E ela falou um pouco sobre como foi conhecer o Douglas e o Logan, em duas asks, você pode ver a ask em inglês sobre o Douglas, clicando aqui.

''Oh Deus! Bem, a primeira vez eu estava limpando as bandejas e ele passou, eu olhei para ele e fizemos contato visual, e ele"'Hey, como você vai?" e eu "Eu vou bem, e você como está?" e ele era tipo "Eu estou bem!" e eu "isso é bom". (Ele estava andando durante esse tempo todo).

E, na outra vez eu estava conversando com Douglas e ele estava saindo e foi tipo "Espera Douglas, posso tirar uma foto?" e ele disse que sim, então eu estava andando até ele, e o Logan se aproximou e começou a conversar com ele, então eu só fiquei lá por um segundo e, em seguida, Logan reparou em mim, eu estava tipo "Você quer sair na nossa foto?" e ele "Com certeza!" então, nós todos em volta estávamos tipo "faça uma cara estúpida porque é melhor ficar mal de propósito" e eu tive que tirá-la duas vezes, porque não deu certo na primeira vez, mas depois de tirar a foto eu me virei para ele e Logan estendeu a mão, eu apertei-a, agradeci pela foto e ele era tipo "ahh sem problema!". Eu apresentei-me e então eu estava tipo "espero que você não se importe ha" e como ele era "tudo bem, hey eu vi você lá!" e eu disse a ele que eu sou um fã do filme e dos livros e outras coisas que eu realmente não lembro, mas ele foi muito legal.

E, em seguida, meu amigo pegou algo para ele assinar pra mim e ele escreveu "-Meara, Prazer em conhece-la! Amor, Logan Lerman "

Super sortuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário