12 de julho de 2012

Detalhes e possível sinopse de Noah!


O site The Film Stage divulgou ontem, mais detalhes sobre Noah, incluindo uma pequena sinopse que já nos dá uma ideia de como será o filme. Vejam:

''Uma vez que foi anunciado que Darren Aronofsky estaria dirigindo sua própria visão sobre o conto da velha Arca de Noé, nós sabíamos que ele não faria ficar muito próximo ao material de origem. E é exatamente isso que torna este projeto tão infinitamente intrigante.
Hoje, mais detalhes da trama foram liberados para Noah. Enquanto a sinopse da Paramount é, compreensivelmente, vaga, algumas pessoas afortunadas, que tem um pedaço do roteiro divulgaram alguns detalhes mais específicos do que está por vir. Noah está começando como uma série em quadrinhos co-criado por Aronofsky, em que o personagem é mais um guerreiro de sua encarnação Bíblica - supostamente parecido com Mad Max.
 A pátria de Noé é descrita como "uma terra estéril e hostil", no aperto de uma seca severa. Um mundo marcado pela violência e barbárie, entregue à selvageria dos clãs, que extraem sua razão para sobreviver da guerra e da crueldade. "Noah'' é um lutador e também um curandeiro. É como se Aronofsky pegasse a essência da história de Noé e focasse vividamente em como ele realmente é escuro. HitFix dá a impressão de que esta história será menos sobre o dilúvio, e mais sobre o que o mundo era antes que ocorresse o dilúvio. Eu nunca percebi o quão perturbador essa história era, até que foi colocado dessa maneira.
(Além disso, a história vai incluir os Sentinelas, que são "anjos caídos de 11 metros de altura com seis braços e sem asas". Falando sobre tirar toda a magia de algo tão místico.)
O novo e ambicioso filme de Aronfosky tem previsão de estreia para 28 de março de 2014Russell Crowe irá interpretar  Noé, com Jennifer Connelly como sua esposa, Naameh, Emma Watson, Logan Lerman, Douglas Booth, e Ray Winstone - o último será o vilão - também assinaram contrato. Acho que falo por todos quando digo que mal posso esperar para ver que outras estranhas novas adições à velha fábula Aronofsky  está cozinhando em sua mente brilhante.


'Não acho que seja uma história muito religiosa. É uma grande fábula, parte de muitas religiões e práticas espirituais. Eu acredito que seja uma grande história, nunca mostrada nos cinemas. Quero fazer um grande filme-evento, e a história permite isso.' Diz Aronofsky.
Bom, é isso. Agora é esperar mais notícias ou informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário