14 de julho de 2012

Alex tuita e menciona Douglas Smith!


Ontem de madrugada, a Alex entrou no twitter e postou três tweets, mencionando o Douglas Smith (Tyson em MdM) em dois deles. Bem, nesse post, nós falamos que a Alex já estava, provavelmente, em casa, porém ela falou no seu twitter como se ainda estivesse em New Orleans. Confira os prints dos tweets:

No trabalho e perdi a marcha de zumbis da sexta-feira 13 e eu estou muuuiiiito chateada com isso

Qual foi o momento mais romântico que você já teve em toda sua vida? @douglasthesmith "quando eu assisti Procurando Nemo comigo mesmo."
@douglasthesmith Eu vou entrar em "doudrawl" quando esse filme acabar
Bom, eu não sei o que é "doudrawl", e as gravações de O Mar de Mostros, que eu pensava já terem acabado, só acabam hoje, ou amanhã. Tomara que a Alex poste mais algum tweet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário