6 de junho de 2012

Outro relato de fã que conheceu o Logan!

A Evelyn teve a sorte de encontrar o Logan novamente durante as gravações de MdM, essa foi a segunda vez que ela teve a chance de falar com ele, sendo a primeira no dia 28/05 como postamos aqui. Não sabemos o dia, mas ela relatou em seu Tumblr como foi conhece-lo:

"Eu conheci Logan hoje com Ashley, de novo!  Na verdade, e tive uma conversa com ele!!! Ele é tão doce! Mas eu não posso postar nenhuma foto, porque nos disseram que não tínhamos permissão e nós não queremos colocar ninguém em problemas.

Sim! Agora eu posso dizer oficialmente que nós o conhecemos mesmo. Nós apertamos sua mão e tivemos uma conversa de mais de 5 minutos. Ele foi tão legal, uma pessoa muito agradável mesmo. Nós estávamos conversando sobre a escola e como estão indo com as filmagens e tudo, ele disse que gosta muito da vida em Vancouver.  De algum modo, o fato de que Evelyn estava saindo da escola para uma viagem à Espanha, entrou na conversa e ele perguntou para que cidade, e a conversa meio que ficou um pouco por aí. Ele disse que isso era realmente legal e ele desejou que quando estava na escola, eles tivessem viagens como essa.  E ele era como "wow, Espanha, isso é legal. Minha escola nunca foi pra nenhum lugar legal. Eu fui para Washington uma vez, e eu estava tipo "Eu não quero ir para Washington". Meu amigo, então, perguntou-lhe qual era seu livro favorito de PJO, e ele disse "Eu realmente gosto deste, O Mar de Monstros."
Claro, depois, Evelyn e eu conversamos sobre Perks e como éramos grandes fãs. E ele: "Yeah, é loucura como foi filmado mais ou menos um ano atrás. Eu só vi o trailer (ou o filme, não consigo lembrar) há mais ou menos um dia... ou foram dois? Eu nem sei em que dia foi, e nem sei onde estou. Eu estava em LA e agora estou aqui". Ele disse um pouco afobado e sorridente. Ele disse muito mais, mas eu não consigo lembras os detalhes. Ele conversou muito com minha mãe (que estava do lado dele), e ela foi tão casual! Eu estava tendo dificuldade em manter a calma. Minha mãe perguntou como foi seu dia, e ele respondeu "Bom, foi um dia muito relaxado, não aconteceu nada demais. Quero dizer, tudo que eu fiz hoje, foi comer, falar algumas coisas, conseguir comida. Yeah"

Depois disso, quando estávamos prestes a sair, eu acidentalmente deixei escapar se ele poderia autografar nossos livros, e ele disse: "Claro, qual deles?". Eu estava chegando na minha bolsa no momento em que disse "Perks", ele disse que não tinha problema, perguntou meu nome e assinou. Meu irmão (que só nos acompanhava) perguntou se ele poderia assinar o seu (PJO, o primeiro, que na verdade é meu) e ele disse: "Claro, capa legal, é a que eu mais gosto, queria que os posters fossem assim. Quando chegamos ao carro e olhamos, no autógrafo dizia: "Continue incrível, cara, com amor, Logan Lerman." Alexandra chegou mais tarde e comentou que ela realmente gostou das pulseiras da minha amiga, ela disse que sempre gostou de escolher as cores. Ela foi tão doce e linda. Eu diria muito mais, mas eu não quero trazer problemas a ninguém por nos levar lá. Nós tiramos uma foto em grupo, no final, e Logan falou: "Sim, com certeza, pode ser um sanduíche de Percy, você quer ir do outro lado?" (ele estava se dirigindo à Alexandra). Então, no final, ficamos todos juntos com eles, em ambos os lados. Logan, é claro, fez uma derp face, e um dos braços esticados para fora. Alexandra estava ali de pé, linda. E eu? Bem, meus olhos talvez sim, talvez não, estavam fechados de novo. Em um pedaço de um dia, fizemos um tour pelo set."

Edição:
  •        Ele disse para a gente "pegar leve na comida, só levá-la." como uma piada.
  •          Quando ele tava assinando mu livro, ele murmurou "stephen chbosky" com uma voz estranha enquanto lia isso na página. Eu não entendi.
Ela ainda disse: (pessoal, eu estou totalmente parafraseando a conversa, porque eu não tenho a memória de um elefante.)

Créditos: Obrigado à Team ALB BR pelo link do relato. E bubblesmakemedizzy.
Tradução: @AccioPercabeth (eu) e @mariiaeugenia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário