9 de junho de 2012

Logan no set dia 28/05 e outro relato de fã!

Procurando mais fotos ou notícias sobre o Logan, eu achei duas novas fotos dele, que o tumblr jem-odair postou. São as fotos que ela tirou no set de MdM no dia 28/05. Vejam:



E a Ashley (já mencionada neste post) postou em seu tumblr como foi o encontro de uma amiga sua com o Logan, também no dia 28/05 e uma a foto que tirou com ele.



''Ok, então esta é a minha bela amiga Liana. Ela é provavelmente uma das maiores fãs de Percy Jackson lá fora. E quando eu digo Percy Jackson, eu quero dizer Percy Jackson, não Logan Lerman (mas ela ainda acha que ele é incrível e tudo mais). Ela leu os livros, quando surgiu pela primeira vez e tem sido um fã dedicado desde então. 

"Oh, e quando tiramos a foto, já que ele estava prestes a comer, ele disse algo como "é, claro, e com o meu frango junto" Então ele levantou o frango


"E sim, é o Brandon lá atrás.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário