22 de junho de 2012

Cassandra Clare fala sobre o Logan!


Os boatos de que Logan estaria sendo cotado para o papel de Simon no filme Cidade dos Ossos (adaptação do primeiro livro da série Instrumentos Mortais) continuam aparecendo. Essa semana, Cassandra Clare, a autora dos livros, falou em uma entrevista sobre os possíveis atores para o papel e mencionou o Logan.


''Muitas, muitas muitas pessoas já fizeram o teste para Simon. Eu não posso te dizer, como eu disse anteriormente, não posso fazer o teste ou contratar ninguém para qualquer uma das funções, devido às leis sindicais. Como Logan é tão imensamente ocupado, e já carrega uma franquia, posso dizer que mesmo que todos nós amemos ele (Robert, meu produtor, trabalhou com ele antes em Os Três Mosqueteiros), seria muito, muito difícil ele fazer esse trabalho. Não estou dizendo que nunca, porque eu não tenho a autoridade ou até mesmo o conhecimento para dizer nunca, no entanto, nunca se sabe."

Segundo a produção do filme, o ator que interpretará Simon será revelado em Julho e as gravações do filme serão iniciadas em Agosto.

Fonte: City Of Bones Movie

Nenhum comentário:

Postar um comentário