18 de junho de 2012

Alex tuita novamente!


Alex tuitou hoje novamente, mais um de seus tweets loucos, que para ela são bem normais.

Tradução: Eu realmente não quero ser comida por um jacaré.

Bom, não sei o que ela quis dizer com isso, mas levando em consideração o seu outro tweet, parece que New Orleans tem bastante animais perigosos, não?

ATUALIZADO: Douglas Smith respondeu à esse tweet da Alex.

Tradução: eu vou tomar um sazerac* no sazerac. Eu devo isso a meus shorts searsucker*  para esperar a chuva parar
*Sazerac é uma bebida típica de Nova Orleans e Searsucker é um tecido enrugado feito de algodão usado para fazer roupas para a primavera e o verão.

O amigo do Douglas, Kevin Krikst (já mencionado neste post) aproveitou o tweet dele e também comentou.

Tradução: Oh inferno! Mandem um Sazerac aqui para Toronto! (Eu tive que usar o Wikipédia para a definição disto. Mas eu amo meu Whiskey.)
Ela postou uma foto em resposta ao tweet do Douglas.

Tradução: O homem mais interessante do mundo?

ATUALIZADO: Agora de noite, a Alex tuitou pela 4ª vez, e infelizmente apagou (o que não é uma surpresa). Mas deu tempo de tirar print, vejam:
Tradução: @douglasthesmith "gente, a Alex não é um cachorro. Você não pode simplesmente levá-la para passear por todo o parque no calor. Ela vai ficar cansada."
ATUALIZADO: Ainda hoje, pela 5ª vez, a Alex tuitou novamente (milagre, milagre!) E dessa vez, não apagou (ainda).
Tradução: Comendo jacaré esta noite então no caso de um me comer mais tarde, pelo menos estaremos quites
E, por último, ela postou uma foto:
Yum

Nenhum comentário:

Postar um comentário