29 de maio de 2012

Relato de fã que conheceu o Logan ontem (28/05)


Uma fã relatou ontem em seu Tumblr como foi conhecer o Logan. Vejam:

''28 de maio de 2012 . O dia que eu finalmente consegui conhecer plenamente Logan Lerman
Então, hoje eu conheci Logan Lerman. Um legítimo "conhecer".
A primeira vez que encontrei ele quase não tive uma conversa decente e civilizada, mas hoje, hoje omg era pura felicidade.
Ignore o fato de que eu pareço uma vagabunda completa nessa foto, mas que seja, eu estou junto ao Logan Lerman. Seu publicitário não nos deixou tirar fotos individuais, porque eu acho que levaria muito tempo.
Logan é tão perfeito. Quando ele estava conversando com nós, ele era como "Sim, não encontrei vocês antes?" e eu pensei "ah, não exatamente, foram uns 2 segundos, mas você disse que amou minha camisa do Black KeysEu não consegui uma foto ou um autógrafo embora..."  E ele era como "Oh sim! Eu lembro de você!" Ei, eu estou usando minha camisa Black Keys hoje também!... Bem, não agora, mas eu tenho ela comigo. E, em seguida, que é quando eu me apaixonei por este homem bonito.
Meu amigo Kevin e eu estávamos brincando com Douglas e era como "Ohh, então como é Leven?" e Douglas era como "Sim, ela é ótima" e Logan foi como "Oh, ela é horrível! Hah, não seria engraçado se nós odiássemos  nossos companheiros de elenco?"  Oh Logan, ninguém jamais poderia odiá-lo, você é perfeito demais.
Clique em 'Continue Lendo' para ler o resto.
Eu lhe pedi para autografar minha camisa do Acampamento Meio-Sangue e minha cópia de As Vantagens de Ser Invisível (fotos mais tarde). E ele realmente autografou lenta e perfeitamente porque que ele não queria estragar. Quando lhe dei o meu livro, ele olhou para ele e era como "hey, é As Vantagens de Ser Invisível! Você é uma grande fã?" e eu fiquei tipo "omg, sim! 3 de junho certo? para o trailer, eu estou tão animada, você não tem idéia. É um dos meus  livros favoritos de todos os tempos". E ele era como "oh isso é ótimo, eu estou contente de ouvir isso!" e, em seguida, isso aconteceu:
"Oh, você é tão sortudo porque ter que trabalhar com Emma Watson. Ela é incrível."
".. quem?" 
"Emma Watson". 
"o quê? .. quem?" 
"Em ... ma ... Wat son? .." 
"HAHAHAH ESTOU SÓ BRINCANDO COM VOCÊ" 
"OH WTF, Sim, eu estava pensando "ahn você está brincando comigo agora?" 

 OK, CELEBRIDADES NÃO TEM PERMISSÃO PARA BRINCADEIRA, PORQUE EU NÃO VOU PEGAR SEU SARCASMO.
 E então eu perguntei-lhe se ele foi para Bon Iver na sexta-feira e ele era como"infelizmente não, mas Douglas foi!" e eu fiquei tipo "WTF sem chance" Mas então 2 garotas vieram e interromperam nossa conversa adorável. Mas eu estou tãããão feliz que finalmente cheguei a conhecê-lo. Ele tem um coração tão doce. Eu sou muito muito muito grata por ter conhecido este homem. Eu gostaria de pensar que minha dedicação ao encontrá-lo valeu a pena. Realmente valeu a pena. Nós conversamos com Douglas também. Nós não queríamos negligenciar ele completamente quando estávamos lá, é só que eu estava mais focado no Logan neste encontro, porque este era o momento em que eu realmente tive uma conversa decente de 2 minutos com ele.''


Logan Lerman, você é o resumo da perfeição.

A camisa e o livro mencionados são esses aqui: 


Ela também tirou uma foto com Logan e Douglas e mais alguns amigos.


A primeira vez que ela mencionou ter se encontrado com ele foi quando eles ainda estavam filmando no Robert Burnaby Park, onde ela conseguiu apenas o autógrafo da Alex, do Brandon e do Jake, como noticiamos neste post .

Bom, acho que sorte é pouco pra ela né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário