16 de maio de 2012

Relato de fã que conheceu o Logan e a Alex

Lembram do Rafael Messias ? O brasileiro que acompanhou um dia inteiro inteiro de gravações de MdM? Então, ele postou em seu Tumblr um texto sobre como foi o seu encontro com a Alex, o Logan e o Douglas (Tyson). Veja:


Então, eu fiquei o dia inteiro no set de Percy Jackson: Mar de Monstros hoje em Vancouver. Eu vi Logan, Alexandra e Douglas o dia inteiro filmando a cena, e depois da pausa para o almoço, eu tirei uma foto com Alexandra e Douglas. Logan, infelizmente, negou fotos ou autografos... Eu não vou mentir, eu estou realmente desapontado. Eu sou um grande fã e eu esperava um pouco mais dele... Tinha umas 6 ou 7 pessoas lá comigo eu acho, e ele nem olhou pra gente. Mas, Alexandra foi muito muito muito fofa e tão doce. Ela acenou de volta pra mim e para os meus amigos E ela veio tirar uma foto com a gente quando nós pedimos!!! Isso com certeza fez meu dia, nós fomos os únicos ali que tiraram uma foto com ela. Eu absolutamente amo ela e vendo o quanto legal ela é apenas me faz amá-la ainda mais. Eu apenas desejava que eu poderia dizer algo legal pra ela além de "obrigado" ou falar a ela que nós somos do Brasil desde que ela twitou uma coisa engraçada em portugues outro dia mas eu estava muito nervoso então eu não podia pensar naquele momento... Foi um dia maravilhoso. Estou feliz por "conhecer" eles :)

Alex super fofa como sempre  né? E, assim como o Rafael também estamos desapontadas pelo Logan não ter parado para os autógrafos =/ 


Créditos e Tradução : Team ALB Brasil
Fonte: verybadforyou.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário