12 de maio de 2012

Logan na revista Atrevidinha desse mês!

Esse mês na revista adolescente Atrevidinha vem um poster do Logan juntamente com uma pequena matéria sobre ele. Confiram os scans: 

Poster

Matéria

A matéria é assim:
 ' 10 coisas sobre Logan Lerman'


1- O nome completo do gato é Logan Wade Lerman. Ele tem 19 anos ( a revista se enganou aqui, na verdade ele tem 20 anos ) e nasceu em Beverly Hills, na Califórnia.


2- Foi assistindo aos filmes de artes marciais do ator Jackie Chan que Logan decidiu ser ator. Quando o fofo tinha apenas dois aninhos e meio, ele assistiu aos filmes do cara e decidiu que queria seguir essa carreira.


3- Logan começou a gravar no mês passado o longa Percy Jackson e o Mar de Monstros, o segundo da saga.


4- Ele é superfã de esportes. Adora jogar beisebol e pretende aprender a jogar tênis.


5- O gatinho ama animais. Ele tem dois cachorrinhos lindos chamados Stella e Lola ( outro erro, são duas cachorrinhas )


6- Todos os nomes da família do ator começam com a letra L: o pai é Larry, a mãe é Lisa, o irmão se chama Lucas e a irmã é Lindsey.


7- O fofo é superligado em moda. Ele é modelo de uma marca americana de roupas masculinas chamada Mr.Porter. Um arraso né?


8- Logan é apaixonado pela saga Harry Potter e adora as bandas The Beatles e Rolling Stones.


9- Nas horas livres, o gato a-d-o-r-a tocar guitarra, piano e compor músicas. Além disso, ele mostra que é muito bom atrás das câmeras também, produzindo e dirigindo filmes.


10- Dá para acreditar que ele tem medo de altura? :O


Tudo o que uma Lermaniac já sabe né? Deveriam ter pesquisado um pouco mais sobre ele, os erros foram super bobos. A revista custa R$4,99 e já está nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário