19 de maio de 2012

Logan em um artigo de jornal da escola!

Quando estava exercendo meu hobby preferido (fuçar sobre a vida do Logan), eu achei um artigo da Beverly Hills School sobre ex-alunos que viraram celebridades, e entre eles o Logan. 


Tradução: O graduado mais recente de Beverly, Lerman estrelou Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, que entrou em cinemas durante seu último ano. Apesar de ter passado a maioria de seus anos em Bervely no Independent Study Program, Lerman ainda se formou este ano. Lerman começou a atuar em uma idade jovem, com papéis em The Butterfly Effect com Ashton Kutcher e The Number 23, com Jim Carrey.
"Quero ser um cineasta um dia e estar envolvido em roteiro e direção", disse ele. Ele atuou em filmes com celebridades de renomes, como Christian Bale, Rusell Crowe e Drew Barrymore. Papéis ao lado destes nomes poderosos deu Lerman um impulso em sua carreira e ajudou a ganhar rapidamente popularidade. Os fãs podem aguardar pelo o próximo filme de Lerman, enquanto ele interpreta o papel de Charlie em As Vantagens de Ser Invisível. 
Tradução por: Alex Lerman.

Créditos á Logan Lerman Brasil pela foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário