11 de maio de 2012

Logan em entrevista para a Empire Online!


Logan foi entrevistado pelo site Empire Online, onde fala sobre as gravações de Mar de Monstros, sobre Leven Rambim (Clarisse) e Zoe/Morgane Slemp (Silena)


Logan nos contou que “As filmagens estão sendo muito legais e com pessoas muito legais, o diretor do filme entende que somos jovens e temos nosso humor que , ás vezes, somos chatos” (risos). Sobre a chegada de Leven Rambin (que interpreta Clarisse) “Ela é excelente! Muitas pessoas pensam que ela não se encaixa para a personagem, mas acredite em mim, ela é muito boa! Estou feliz que ela esteja com a gente! No começo eu tive o mesmo problema, as pessoas não me viam como Percy Jackson, e eu provei o contrário, e assim está sendo com Leven e Zoe”.

Nós o perguntamos se a chegada de Zoe foi uma coisa boa e ele respondeu “SIM!!!…(risos) Sério, ela é uma modelo muito linda mas também é uma ótima atriz!” Ele fala que é muito bonita “É uma pena que ela fique tão pouco tempo no set, ele é divina! Uma boneca gigante…”. Nós também perguntamos se ela era seu tipo de garota: “Cara, me diga quem não acha ela atraente? Ela é maior que eu sem salto alto! E quando me disseram a idade dela (18 anos), eu não acreditei!” Ele nos disse“Sim nós trocamos números de telefone com todos jovens do elenco, então ela me deixou um número de uma agência de moda em Nova York! (risos)“.


Logan sempre super simpático! Parece que a Zoe/Morgane realmente deixou ele impressionado! O que será que a Alex acharia dessa história? Não gostaria muito, presumo. E eu, pra falar a verdade, também não gostei muito.
Créditos á Percy Brasil pela Tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário