8 de maio de 2012

Chanelle assume já ter tido uma queda pelo Logan!

Que coisa, não? Enfim, uma coisa que juntasse os dois pombinhos num post só.


Primeiro as explicações: Chanelle Peloso (@ChanellePeloso) é amiga da atriz Paloma Kwiatkowski (Thalia Grace) e tem respondido várias perguntas no twitter (Inclusive, hoje (07/05) ela fez um vídeo com a Paloma, respondendo a algumas perguntas, porém deletou o vídeo depois, devido à questões de direitos autoriais), e a @TeamLoganBrasil foi perguntar a ela, à respeito do Logan. Ela admitiu ter uma queda por ele, aí que a Júlia (Minha xará e fã da Alex) @MrsDaddario, entrou na conversa, brincando sobre não comentarem isso com a Alex também.

Tradução
@TeamLoganBrasil: @Chanelle Peloso o que você acha do Logan Lerman? haha
@ChanellePeloso: @TeamLoganBrasil Na verdade, eu já tive uma grande queda por ele... Eu o acho muito atraente... Não conte ao meu namorado! ;P
@MrsDaddario: @ChanellePeloso @TeamLoganBrasil não conte ao seu namorado e não conte à Alex LOL
@ChanellePeloso: ISSO! Não preciso de nenhum problema!

 E eu duvido muito que alguém fofa como a Chanelle fosse furar o olho da Alex.
Mas, imaginem se a Alex tivesse visto essa conversa? O que será que ela pensaria? haha.

Ps: A Chanelle apagou muitos dos seus tweets, incluindo esses.

FONTE: Print e tradução Alex Daddario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário