27 de maio de 2012

Alex e conversas malucas com o Douglas no twitter!


Novamente, a Alex não está nos seus dias normais. QUATRO tweets em menos de dois dias. E seus tweets, foram pra ninguém mais, ninguém menos, que Douglas Smith (Tyson). Bem, tudo começou com esse tweet: (Que ela tuitou ontem, mas eu não postei aqui)
Tradução: cérebro do @douglasthesmith: toranja TORANJA. Toranja toranja toranja toranja. lavanda aveia Spirulina (*). Whisky. TORANJA* Spirulina: um suplemento dietético. (peguei a tradução do Alex Daddario, porque não entendi muito bem)
Ps: Toranja é uma fruta estranha, mistura de laranja com pomelo.
O Douglas deu RT nesse tweet. Hoje, Alex tuitou, e então começou a conversa:
 Alex: Acabei de achar o melhor bar em Vancouver... Tudo musica Country.
Douglas: Eu AMO Taylor Swift
Alex: um, eu sei  disso, você fala disso o tempo todo!
Douglas: Eu amo "semi charmed life"!!!
Alex: Eu sei! Todos nós, crianças dos anos 90, eramos tão animados
Douglas: Eu AMO Rascall Flatts e Toranjas!!!!!!
Ps: Rascall Flatts é uma banda.

Bem, nisso eles se parecem: Nenhum dos dois é totalmente normal do juízo. Pena que a Alex não respondeu o último tweet do Douglas (ainda), mas ao que se vê, eles estão se dando muito bem. Eu quero grapefruits. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário